Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Especial Batmaratona no TCM

Ir para baixo

Especial Batmaratona no TCM Empty Especial Batmaratona no TCM

Mensagem por Johnny-Five (J5) 18/03/11, 03:06 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Domingos de março l 15h – 20h

Excesso de cores, enquadramentos insólitos, as famosíssimas onomatopeias sobreimpressas na tela e os mecanismos retorcidos utilizados pelos vilões para acabar com a Dupla Dinâmica – incluindo imensas máquinas de costura – são algumas das inovações com que nossos bat-amigos revolucionaram a TV e que, em março, celebraremos com uma maratona de greatest hits.

Sob a batuta da autoparódia, veremos este mês no TCM o Batman chorar e assoar o nariz com um lenço em forma de morcego, o garoto prodígio bater na palma de uma mão com o punho da outra e exclamar "Santa gelatina de sabores!", e a dupla mascarada em plena escalada na fachada de um edifício se deparar com Jerry Lewis, Edward G. Robinson e Tropeço, de A Família Adams, debruçados na janela.

E, o mais surpreendente, encontraremos na pele de "vilões convidados" - como figuram nos créditos - grandes artistas em interpretações alegremente questionáveis, como a de Vincent Price no papel de Cabeça de Ovo e Otto Preminger como Mr. Freeze.

Segundo declarações de quem animou com genialidade o homem morcego, Adam West: “Batman foi feito em dois níveis, um para os adultos e outro para as crianças. Tentamos fazer isso para que, quando você envelhecer e voltar a assistir, observe coisas diferentes. É isso o que origina um clássico”. Pela primeira vez, o TCM leva a sério as palavras de Adam West e faz uma batmaratona da série, um clássico que, ainda hoje, está bat-anos luz adiantado.

Fonte: Site Oficial do TCM
Johnny-Five (J5)
Johnny-Five (J5)
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1128
Minha Frase : Seja Bem-Vindo!
Barra de respeito as regras: : Especial Batmaratona no TCM 100

http://www.hitechbr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos