Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Com ‘obrigação de vencer’ na bagagem, Flu chega ao México

Ir para baixo

Com ‘obrigação de vencer’ na bagagem, Flu chega ao México Empty Com ‘obrigação de vencer’ na bagagem, Flu chega ao México

Mensagem por Convidad 28/02/11, 12:51 pm

Incentivados pelos torcedores na saída do Rio de Janeiro, na noite de domingo, o Fluminense amanheceu nesta segunda-feira rodeado por curiosos jornalistas no Aeroporto Internacional Benito Juarez, na Cidade do México, para a partida contra o América, nesta quarta, às 21h50m (de Brasília), no estádio Azteca, pela terceira rodada do Grupo 3 da Libertadores. E diante do turbilhão de microfones que os esperavam, as respostas seguiram o mesmo tom: a necessidade de vitória após dois empates em casa na competição continental.



Depois de cerca de 10 horas de viagem do Rio de Janeiro a capital mexicana, os jogadores tricolores exibiam no rosto o cansaço ao passarem pelo setor de desembarque do aeroporto. O primeiro a deixar o local foi Muricy Ramalho, cerca de 30 minutos antes dos comandados. Reconhecido no país pela bem sucedida passagem de quase seis anos pelo Puebla, onde, inclusive, foi campeão nacional, o treinador foi o mais assediado e atendeu os mexicanos no idioma local.



- O América tem uma equipe que é sempre forte como mandante. Vimos a última partida e eles têm um time rápido, com contra-ataque perigoso. Perdemos bons jogadores que são titulares, mas temos outros para suprir essas ausências.


A partida citada por Muricy foi entre América e Toluca, pelo Campeonato Mexicano, no Azteca, vencida por 4 a 3 pelos donos da casa, que foi observada pelo auxiliar técnico Tata. Sobre os desfalques, o maior deles é Fred, que voltou a sentir, no treino de sábado, dores na panturrilha esquerda.
Perguntado sobre a situação do Flu na Libertadores, o treinador foi sucinto ao avaliar a importância da partida.



- Nossa obrigação é ganhar sempre.


Entre os jogadores, chamou a atenção o silêncio dos zagueiros Gum, Leandro Euzébio e Digão, chateados com as críticas recentes ao setor. Já Valencia foi o que atendeu por mais tempo os mexicanos, até mesmo pela facilidade do idioma. Seguindo o pensamento de Muricy, o colombiano falou sobre o compromisso desta quarta.



- Sabemos que temos que vencer. É o que importa e estamos concentrados nisso. O América é forte, vai ser complicado, mas é uma necessidade.


O Fluminense treina nesta segunda-feira, às 19h (de Brasília), no centro de treinamento do Pumas, na capital mexicana.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Fonte:GE


Grato,
Pedro Miguel
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos