Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Neymar e Lucas comemoram título do Mundial Sub-20 via Twitter

Ir para baixo

Neymar e Lucas comemoram título do Mundial Sub-20 via Twitter Empty Neymar e Lucas comemoram título do Mundial Sub-20 via Twitter

Mensagem por Johnny-Five (J5) 21/08/11, 12:09 am

Mesmo com compromissos importantes por São Paulo e Santos, respectivamente, pelo Campeonato Brasileiro, o meia Lucas e o atacante Neymar não deixaram de assistir à conquista da Seleção Brasileira no Mundial sub-20. Os dois, que fizeram parte do grupo que conquistou o Sul-Americano da categoria, no início do ano, do Peru, comentaram a partida e o triunfo do time canarinho sobre Portugal por 3 a 2, na prorrogação, na madrugada deste domingo.

Logo após o apito final e a confirmação da conquista do pentacampeonato mundial, Neymar brincou ao enviar uma mensagem para os companheiros.

- Parabéns, Ney Franco e molecada. Também tenho um pedaço, hein? (do título Mundial). Vocês merecem – disse o jogador, que apontou os meias Dudu, do Cruzeiro, e Oscar, do Internacional, como os melhores do jogo.

Neymar aproveitou ainda para comentar algumas atuações individuais e vibrou com os três gols de Oscar, que foi o destaque do triunfo sobre Portugal, na decisão disputada em Bogotá, na Colômbia.

- Fernando jogou demais. Alguém tem que carregar o piano, né? Oscar, “hat trick” (três gols em um mesmo jogo) – disse o atacante do Santos.

Mas não foi apenas Neymar que elogiou a garotada. Lucas também comentou a conquista da Seleção Brasileira.

- Parabéns, rapaziada. Vocês são feras. É campeão do mundo – disse o meia, que também citou o zagueiro Saimon, que disputou o Sul-Americano sub-20, mas ficou fora do Mundial.

Neste domingo, o Santos vai enfrentar o Bahia, em Pituaçu, e o São Paulo vai encarar o Palmeiras, no clássico paulista, que será disputado no Morumbi.

Fonte: GE
Johnny-Five (J5)
Johnny-Five (J5)
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1128
Minha Frase : Seja Bem-Vindo!
Barra de respeito as regras: : Neymar e Lucas comemoram título do Mundial Sub-20 via Twitter 100

http://www.hitechbr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos