Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornais paraguaios lamentam queda do Cerro na Libertadores

Ir para baixo

Jornais paraguaios lamentam queda do Cerro na Libertadores Empty Jornais paraguaios lamentam queda do Cerro na Libertadores

Mensagem por Johnny-Five (J5) 02/06/11, 01:23 pm

A decepção estampada na capa dos jornais. Com manchetes como “Não é possível” e “Não tem final”, os periódicos paraguaios destacaram a queda do Cerro Porteño frente ao Santos, depois do empate em 3 a 3 no estádio General Pablo Rojas, pela semifinal da Libertadores. Depois de ter perdido no Pacaembu por 1 a 0, o time de Leonardo Astrada precisava vencer por dois gols de diferença, algo que a equipe comandada por Muricy Ramalho ainda não experimentou em 15 partidas.

Nas imagens, o choro dos jogadores do Cerro, que levaram 3 a 1 no primeiro tempo, mas conseguiram um empate na segunda etapa. O resultado, porém, foi insuficiente para que a equipe finalmente avançasse na Libertadores. E na partida contra o Peixe, o time paraguaio acabou sofrendo sua sexta queda em uma semifinal do torneio – as outras foram em 1973, 1978, 1993, 1998 e 1999.

- Conseguimos chegar até aqui, mas eles têm uma grande equipe, e o Neymar faz a diferença. Nós, com coração e garra, brigamos pela classificação, mas o Santos foi mais contundente – disse o atacante Lucero, autor de um dos gols do Cerro Porteño.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jornais paraguaios lamentam a desclassificação do Cerro (Foto: Julyana Travaglia / GE)

Sem o “prêmio tão esperado”, como destacou o jornal “Popu”, a torcida do Cerro pelo menos conseguiu estabelecer um recorde de público no estádio General Pablo Rojas, com 24.931 pagantes.

Abatido com a desclassificação, Leonardo Astrada procurou eximir o goleiro Barreto de culpa pelo segundo gol sofrido na noite de quarta-feira. Na ocasião, o arqueiro se atrapalhou por perceber a proximidade de Neymar no gol e acabou levando um gol contra de Pedro Benitez, em uma das jogadas mais bizarras desta edição da Libertadores.

- Foi uma partida em que cometemos erros que não costumamos ter e isso nos custou a classificação. Não podemos culpar o Barreto pelo que aconteceu. Se não fosse ele, provavelmente não teríamos a chance de jogar uma semifinal – disse o treinador.

Agora o Cerro Porteño se prepara para a partida do fim de semana contra o Nacional, pelo campeonato local. Enquanto isso, o Santos acompanha a definição do seu adversário no jogo desta quinta-feira, entre Velez Sarsfield e Peñarol. Os uruguaios venceram a primeira disputa por 1 a 0 e podem empatar para avançar na Libertadores. As finais do torneio estão marcadas para os próximos dias 15 e 22.

Fonte: GE
Johnny-Five (J5)
Johnny-Five (J5)
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1128
Minha Frase : Seja Bem-Vindo!
Barra de respeito as regras: : Jornais paraguaios lamentam queda do Cerro na Libertadores 100

http://www.hitechbr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos