Jornais estrangeiros vibram com tri do Santos e exaltam 'joia' Neymar

Ir em baixo

Jornais estrangeiros vibram com tri do Santos e exaltam 'joia' Neymar

Mensagem por Johnny-Five (J5) em 24/06/11, 12:01 pm

O tricampeonato do Santos sobre o Peñarol na Libertadores ganhou as páginas dos principais jornais estrangeiros. Alguns preferiram destacar o talento de Neymar, pretendido por diversos clubes do Velho Continente. Outros, focaram na vergonhosa pancadaria entre membros das comissões técnicas, jogadores, e até torcedores.

Na Espanha, o jornal "As" colocou a foto do atacante Neymar saltando como Pelé para comemorar o gol, com o título: "Neymar coroado com a Libertadores". Além disso, no site, deram bastante destaque ao assunto, publicando uma coluna inteira com a repercussão da conquista.

Na Inglaterra, o tabloide "The Sun" preferiu deixar o futebol de lado e publicou uma foto da pancadaria, ironizando o acontecimento: "Clubes de Luta". Já o "Daily Mail", colocou uma foto de Neymar com a pergunta: "Próxima parada, Chelsea?", em referência ao interesse dos Blues na contratação do atleta.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Repercussão do Santos nos jornais estrangeiros (Foto: Reprodução Internet)

Em Portugal, o jornal "A Bola" fez o mesmo que o "The Sun", e deu o seguinte título: "Santos-Peñarol acaba em pontapé". Já o concorrente "Record", colocou uma bela foto da comemoração do time da Vila: "Santos vence final da Taça Libertadores".

Na Itália, o "Corriere dello Sport" vibrou com Neymar: "Libertadores, que Neymar! É o triunfo do Santos". O curioso é que, em grande parte da imprensa internacional, as matérias vinham com fotos de Neymar. A 'joia' santista está na mira de gigantes como Barcelona, Chelsea e Real Madrid.

Fonte: GE
avatar
Johnny-Five (J5)
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 1128
Minha Frase : Seja Bem-Vindo!
Barra de respeito as regras: :

http://www.hitechbr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum