Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

'Privilegiado', Elano vê Ganso no patamar de craques históricos

Ir para baixo

'Privilegiado', Elano vê Ganso no patamar de craques históricos Empty 'Privilegiado', Elano vê Ganso no patamar de craques históricos

Mensagem por Johnny-Five (J5) 13/03/11, 11:13 am

O meia Elano, do Santos, é um jogador privilegiado. Ao citar os nomes dos melhores jogadores com quem já atuou, ele relaciona Kaká, Ronaldo, Robinho, Diego. E Paulo Henrique Ganso.

Bastaram 45 minutos para que o atual camisa 10 do Peixe entrasse na relação do jogador que já pode ser considerado um veterano de Seleção Brasileira. Ganso e Elano jogaram juntos pela primeira vez no segundo tempo do jogo entre Peixe e Botafogo-SP, no último sábado, na Vila Belmiro. Era o retorno de Ganso aos gramados após 199 dias de afastamento por causa de lesão.

O maestro entrou no intervalo de um jogo duro para o Santos. Botafogo fazia marcação implacável - e violenta. A partida estava 0 a 0. Em apenas nove minutos, o craque resolveu, com um lindo passe que iniciou a jogada do primeiro gol e marcando o segundo.

- Acho que dos mais recentes craques da Seleção, eu não não consegui jogar ao lado do Romário. Tive a felicidade de atuar junto atletas de uma grande geração e acho que o Paulo está no nível deles. Mesmo após seis meses sem jogar, ele entrou com tranquilidade, controlou o jogo, foi decisivo para a vitória. É um gênio - elogiou Elano.

Elano afirma que Ganso é um jogador raro. Ele diz que não consegue achar em nenhum outro atleta hoje em dia as características que fazem de seu companheiro um craque.

- Difícil fazer comparação. Hoje em dia, não se acha um 10 como o Ganso. É um dos raros meias de verdade que há no futebol hoje em dia, que acha o espaço para o passe onde ninguém vê. Não lembro de nenhum. Talvez o Alex, que foi do Palmeiras e está no Fenerbahçe - disse Ganso.

Fonte: GE
Johnny-Five (J5)
Johnny-Five (J5)
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1128
Minha Frase : Seja Bem-Vindo!
Barra de respeito as regras: : 'Privilegiado', Elano vê Ganso no patamar de craques históricos 100

http://www.hitechbr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos