Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

De olho na temporada 2012, Di Grassi busca vaga de piloto de teste este ano

Ir para baixo

De olho na temporada 2012, Di Grassi busca vaga de piloto de teste este ano Empty De olho na temporada 2012, Di Grassi busca vaga de piloto de teste este ano

Mensagem por Convidad 23/01/11, 12:54 pm

Descartada a chance de disputar o Mundial de 2011 da Fórmula 1 como piloto titular, Lucas di Grassi já pensa no futuro. Enquanto sonha com o retorno em 2012, o brasileiro busca agora uma vaga de piloto de testes para esta temporada. As informações são do site da revista inglesa "Autosport".
- O plano é ficar na Fórmula 1 este ano e estou conversando com algumas equipes para tentar encontrar a melhor solução. Mas não é apenas 2011 meu foco, eu preciso de uma oportunidade para voltar em 2012.
Embora tenha se conformado com uma possível posição de reserva, o brasileiro deixou claro que vai buscar uma equipe na qual ele tenha alguma chance de virar piloto titular no ano que vem.
- A melhor estratégia é conversar com as equipes que eu teria uma chance de competir no próximo ano. Não quero me focar apenas em estar na F-1 em 2011 e, depois, me ver com o mesmo problema no ano que vem.
A principal preocupação do piloto neste momento é não passar a temporada parado. Di Grassi acredita que ficar totalmente fora das pistas durante um ano seria muito prejudicial no caso de um possível retorno em 2012.
- É um problema ficar um ano sem dirigir. E não é muito bom para o aspecto técnico de um piloto de F-1. Portanto, se você puder, é bom poder dirigir em algum momento do ano ou continuar usando um simulador. Então, isso vai me ajudar a voltar em 2012 - disse o brasileiro, que também não descartou a possibilidade de permanecer envolvido com a Virgin.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fonte:Globoesporte
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos