Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diretoria do Vasco confirma interesse no atacante Marcel

Ir para baixo

Diretoria do Vasco confirma interesse no atacante Marcel Empty Diretoria do Vasco confirma interesse no atacante Marcel

Mensagem por Johnny-Five (J5) 04/12/10, 01:45 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Marcel elogiou o Vasco e disse que gostaria de jogar no Rio (Foto: Divulgação / Site Oficial do Santos FC)

PC Gusmão já avisou: está em busca de um goleador para o Vasco em 2011. E uma opção para o treinador pode estar a caminho. A diretoria do clube confirmou o interesse em contar com o atacante Marcel, cujo contrato com o Santos termina no fim de dezembro.

- Ainda não há uma negociação, mas o nome dele foi sondado. Porém, só vamos tratar disso após o fim do campeonato (Brasileiro) – afirmou o diretor-executivo de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano.

Marcel chegou ao Santos por empréstimo vindo do Benfica, que liberou o jogador de graça até o fim de seu contrato com o clube português, em julho de 2010. Antes de chegar ao time paulista, o atacante de 29 anos jogou pelo Coritiba, que o revelou em 2003, Vissel Kobe (Japão) e Grêmio, onde foi vice-campeão brasileiro em 2008.

Livre para negociar com outros clubes, Marcel confirmou que houve um contato do Vasco e falou sobre sua vontade de jogar no Rio de Janeiro.

- Sou dono do meu passe agora. Meu empresário e o Rodrigo estão conversando para decidir o que vai ser melhor para os dois lados. Tenho outras propostas, mas estou avaliando ainda. O Vasco é um time grande, com história e um ótimo treinador. Tenho certeza de que poderia ajudar muito se fosse para lá. Além disso, gostaria de morar no Rio de Janeiro também. Não haveria problemas quanto a isso – garantiu.

Fonte: GE
Johnny-Five (J5)
Johnny-Five (J5)
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1128
Minha Frase : Seja Bem-Vindo!
Barra de respeito as regras: : Diretoria do Vasco confirma interesse no atacante Marcel 100

http://www.hitechbr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos