Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marcel veste a camisa do Santos e sabe que precisa recuperar o tempo perdido

Ir para baixo

Marcel veste a camisa do Santos e sabe que precisa recuperar o tempo perdido Empty Marcel veste a camisa do Santos e sabe que precisa recuperar o tempo perdido

Mensagem por Hi-Tech 01/04/10, 03:13 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ele tem 28 anos, mas promete entrar no ritmo da molecada do Santos para ganhar espaço no time comandado por Dorival Júnior. O atacante Marcel, um dos 14 reforços contratados para a temporada 2010, foi apresentado nesta quinta-feira e reconheceu que está em desvantagem na briga com o garoto André, de 19 anos, por um lugar no time que vem encantando a todos no futebol brasileiro.

- É claro que eu saio atrás porque não pude treinar com o grupo. Há duas semanas que eu treino com bola. Por isso que tenho de aproveitar qualquer oportunidade que tiver. Contra o RB New York (amistoso realizado nos Estados Unidos) joguei 45 minutos. Prometo muita vontade para alcançar os meus companheiros – afirmou o reforço.

Disputar posição com grandes jogadores não é surpresa para Marcel. Em sua trajetória, ele disse que nunca conquistou as coisas com facilidade.

- Passei por Grêmio, São Paulo, Benfica e sempre tive obstáculos na minha carreira. Aqui não é diferente. O André está fazendo um grande campeonato. Só marcando gols que vou conquistar o meu espaço – concluiu o reforço do time da Baixada.

Marcel ainda tem os direitos presos ao Benfica. Por isso, assinou um contrato de empréstimo com o Peixe até o dia 30 de junho, dia em que expira o seu vínculo com o time português. Na sequência, passará a valer um novo contrato até o dia 31 de dezembro.

Fonte: GE
Hi-Tech
Hi-Tech
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 3796
Minha Frase : Seja Bem-Vindo ao fórum Hi-Tech!
Barra de respeito as regras: : Marcel veste a camisa do Santos e sabe que precisa recuperar o tempo perdido 100

https://www.youtube.com/hitechuniverso

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos