Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

'Eu me sinto ridículo', diz francês expulso sem entrar em campo

Ir para baixo

'Eu me sinto ridículo', diz francês expulso sem entrar em campo Empty 'Eu me sinto ridículo', diz francês expulso sem entrar em campo

Mensagem por Johnny-Five (J5) 21/10/10, 12:18 pm

O defensor Jean-Pascal Mignot viveu uma situação inusitada na última terça-feira: foi expulso sem nem entrar em campo pelo Auxerre contra o Ajax, pela Liga dos Campeões. Quando estava no aquecimento, ao lado do gramado, o francês reclamou com o árbitro português Olegário Benquerença e acabou levando o cartão vermelho.

- São momentos complicados. Eu me sinto envergonhado e ridículo - disse Mignot ao jornal "L'Equipe".

Veja a expulsão de Mignot


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jean-Pascal Mignot recebe o cartão vermelho, ainda de colete fora do gramado (Foto: AFP)

O francês explicou que ficou irritado porque o uruguaio Luis Suárez demorou para cobrar um escanteio, quando o Ajax já vencia por 2 a 1, nos minutos finais da partida.

- Eu achava que ainda poderíamos chegar ao empate. Não houve insultos, apenas um gesto veemente, pois não estava de acordo com o árbitro. Reagi de forma desajustada - afirmou.

Com três derrotas em três rodadas, o Auxerre é o lanterna do Grupo G da Liga dos Campeões. O Real Madrid lidera com nove pontos, seguido por Milan e Ajax, que somam quatro.

Fonte: GE
Johnny-Five (J5)
Johnny-Five (J5)
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1128
Minha Frase : Seja Bem-Vindo!
Barra de respeito as regras: : 'Eu me sinto ridículo', diz francês expulso sem entrar em campo 100

http://www.hitechbr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos