Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogador nigeriano desmaia em campo e morre a caminho do hospital

Ir para baixo

Jogador nigeriano desmaia em campo e morre a caminho do hospital Empty Jogador nigeriano desmaia em campo e morre a caminho do hospital

Mensagem por Hi-Tech 07/03/10, 01:45 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O atacante Endurance Idahor, de 25 anos, morreu neste sábado a caminho de um hospital de Catum, depois de ter desmaiado em campo durante o jogo entre o Al Merreikh, seu clube, e o Al Amal, em Omdurman, no Sudão. A causa da morte ainda não foi revelada. O jogador deverá ser submetido a uma autópsia para que o mistério seja solucionado.

Idahor, de 25 anos, estava na área adversária para a cobrança de uma falta no início da partida, aos 13 minutos. Durante a sua movimentação para sair da marcação adversária, desmaiou e caiu com o rosto no gramado. Em seguida, começou a tremer, chamando a atenção de todos que estavam no estádio.

O árbitro solicitou o atendimento dos médicos imediatamente. Jogadores de ambos os times, desesperados, reagiram de várias maneiras. Uns choraram, outros tentaram ajudar.

Os médicos removeram o atacante em uma maca e o colocaram em uma ambulância. Idahor precisou de reanimação, mas não resistiu e faleceu a caminho do hospital.

Um oficial da Federação de Futebol do Sudão, que estava acompanhando a partida, lamentou.

- Ele caiu sozinho e morreu. É um imenso choque para toda a família esportiva do Sudão - disse ele, que pediu para não ser identificado, à imprensa do país.

Por conta do ocorrido, o árbitro suspendeu a partida. O clube divulgou um comunicado que descrevia o jogador como "exemplo de uma pessoa profissional, empenhada e um símbolo de lealdade".

Idahor, ex-jogador da seleção nigeriana sub-23, iniciou a carreira em 2003, no Julius Berger, da Nigéria. No ano seguinte, acertou com o Dolphins, onde atuou por duas temporadas. O atacante chegou ao Al-Merreikh, do Sudão, em 2006 e disputou 176 jogos pelo clube, marcando 118 gols.

Fonte: GE
Hi-Tech
Hi-Tech
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 3796
Minha Frase : Seja Bem-Vindo ao fórum Hi-Tech!
Barra de respeito as regras: : Jogador nigeriano desmaia em campo e morre a caminho do hospital 100

https://www.youtube.com/hitechuniverso

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos