Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Além de conquistar Copa do Mundo, Messi quer Chuteira de Ouro

Ir para baixo

Além de conquistar Copa do Mundo, Messi quer Chuteira de Ouro Empty Além de conquistar Copa do Mundo, Messi quer Chuteira de Ouro

Mensagem por Hi-Tech 05/06/10, 07:13 pm

Um dos maiores astros da Copa da África do Sul, o atacante Lionel Messi, declarou estar motivado para defender a seleção argentina no Mundial. E não é só a conquista da taça que interressa ao craque do Barcelona. Messi declarou que pretende ser o artilheiro do torneio e ganhar a Chuteira de Ouro. Quanto às críticas feitas por alguns torcedores em relação ao seu desempenho na seleção, o jogador minimizou:

- Muitas coisas foram ditas sobre mim, coisas boas e ruins. Mas eu sempre tive a confiança dos meus treinadores e colegas de equipe - afirmou.

E é justamente na "família" argentina que o atacante encontra forças para disputar a Copa:

- Me sinto muito confortável nesse grupo. Estou relaxado - revelou o atacante.

Com o apoio de Maradona, o grande trunfo da Argentina para a conquista do tricampeonato sabe que a cobrança será grande e, ao contrário do treinador, preferiu não fazer grandes promessas:

- Ninguém mais do que eu quer fazer uma grande Copa do Mundo e é isso. Não tenho nada a dizer, tenho que jogar e nada mais - concluiu Messi.

Fonte: GE
Hi-Tech
Hi-Tech
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 3796
Minha Frase : Seja Bem-Vindo ao fórum Hi-Tech!
Barra de respeito as regras: : Além de conquistar Copa do Mundo, Messi quer Chuteira de Ouro 100

https://www.youtube.com/hitechuniverso

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos