Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ferido pela eliminação na Copa do Brasil, Ceará recebe o Quixadá no Castelão

Ir para baixo

Ferido pela eliminação na Copa do Brasil, Ceará recebe o Quixadá no Castelão Empty Ferido pela eliminação na Copa do Brasil, Ceará recebe o Quixadá no Castelão

Mensagem por Hi-Tech 04/04/10, 08:41 am

Apesar de estar invicto no segundo turno do Campeonato Cearense e com a classificação para a semifinal do segundo turno assegurada, o clima não é nada bom no Ceará. A alegria dos últimos dias deu lugar a frustração após a eliminação na Copa do Brasil, na última quarta-feira, em pleno Castelão, após o empate por 1 a 1 com o Corinthians Paranaense. Detalhe: o Vozão saiu na frente, mas sofreu o gol aos 46 minutos do segundo tempo.

- Queríamos muito fazer uma boa campanha na Copa do Brasil. Mas no futebol não há tempo para lamentar. Quanto mais você demora a se recuperar, maior vai ser o choque. Não só com palavras conseguiremos isso – enfatizou o goleiro Diego, em entrevista ao ‘Diário do Nordeste’.

Sem tempo a perder, o Ceará volta a campo neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no Castelão, contra o Quixadá, pela 10ª rodada do Estadual. O Alvinegro está com 21 pontos, na ponta da tabela, um a mais que o Guarany de Sobral. O técnico PC Gusmão relacionou 18 jogadores para a partida de logo mais, porém não antecipou a escalação.

- Estamos todos unidos para buscar esse título, que seria de grande importância para o clube e é pensando desta forma que nós jogadores estamos nos empenhando dentro de campo e fora deles – diz o zagueiro Anderson.

O lateral direito Arlindo Maracanã e o atacante Preto, outrora titulares, não foram sequer relacionados para o confronto. Seus substitutos serão Diogo e Dinei, respectivamente.

Outra novidade no time titular é o volante Douglas Silva. Desde o confronto contra o Crato, na rodada anterior, o atleta tinha expectativa de jogar. Na ocasião, Douglas garantiu estar pronto para ser titular quando solicitado:

- Venho trabalhando para estar nas melhores condições físicas e ajudar o Ceará. Sempre estive pronto para jogar e fazer o melhor para o time - ressaltou.

A chance apareceu uma vez que os volantes Heleno e João Marcos cumprem suspensão automática. Com poucos homens de marcação à disposição, o técnico PC Gusmão se vê obrigado a abrir mão do esquema com três cabeças de área no meio de campo, escalando o meia Esley no setor de criação ao lado de Geraldo.



Segundo turno - décima rodada
Domingo, 04/04
16h - Ceará x Quixadá

16h - Boa Viagem x Fortaleza
16h - Itapipoca x Guarany de Sobral
16h - Maranguape x Guarani de Juazeiro
16h - Crato x Ferroviário
16h - Limoeiro x Horizonte

Fonte: GE
Hi-Tech
Hi-Tech
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 3796
Minha Frase : Seja Bem-Vindo ao fórum Hi-Tech!
Barra de respeito as regras: : Ferido pela eliminação na Copa do Brasil, Ceará recebe o Quixadá no Castelão 100

https://www.youtube.com/hitechuniverso

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos