Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grandes de SP planejam torneio na América do Norte durante Copa do Mundo

Ir para baixo

Grandes de SP planejam torneio na América do Norte durante Copa do Mundo Empty Grandes de SP planejam torneio na América do Norte durante Copa do Mundo

Mensagem por Hi-Tech 15/03/10, 03:59 pm

O G-4 Paulista, grupo formado pelos quatro principais times de São Paulo - Corinthians, Santos, São Paulo e Palmeiras - está planejando um torneio amistoso a ser realizado nos Estados Unidos e Canadá durante o período da Copa do Mundo, que será disputada entre 11 de junho e 11 de julho, na África do Sul. Além dos paulistas, serão convidados dois times do México, dois da Argentina e dois dos Estados Unidos. Uma empresa de marketing esportivo já está em contatos com os clubes para começar a organizar a logística da competição.

De acordo com o coordenador do G-4, José Carlos Peres, a ideia é fazer um torneio itinerante, com jogos em várias cidades dos Estados Unidos e Canadá.

- Queremos aproveitar o recesso para a disputa da Copa do Mundo para fazer esse torneio por lá. As conversas estão correndo bem e acredito que tudo dará certo. É uma forma de manter os clubes em atividade, gerando receita - afirma Peres.

Ainda não se sabe quais são os clubes estrangeiros que participarão, mas a popularidade pesará na escolha. Dessa forma, os argentinos Boca Juniors, River Plate deverão ser convidados. Entre os mexicanos, Chivas e América, os mais populares do país, também estão cotados.

Peres explica o plano é realizar o torneio na América do Norte. Mas o grupo já trabalha com alternativas caso haja algum contratempo.

- Poderíamos fazer aqui no Nordeste. Mas a prioridade é a realização nos Estados Unidos e Canadá.

Fonte: GE
Hi-Tech
Hi-Tech
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 3796
Minha Frase : Seja Bem-Vindo ao fórum Hi-Tech!
Barra de respeito as regras: : Grandes de SP planejam torneio na América do Norte durante Copa do Mundo 100

https://www.youtube.com/hitechuniverso

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos