Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasiliense publica foto de mulher nua no site para atrair torcedores

Ir para baixo

Brasiliense publica foto de mulher nua no site para atrair torcedores Empty Brasiliense publica foto de mulher nua no site para atrair torcedores

Mensagem por Hi-Tech 12/01/12, 10:20 am

Já que o futebol não anda atraindo muitos torcedores, e são os torcedores que geram recursos, a diretoria do Brasiliense adotou uma tática nada convencional, criou uma área restrita a menores de 18 anos onde modelos pousarão nuas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Reprodução

Na página, a musa do clube, aparece em fotos sensuais. Em vários ângulos. Sem roupa. Antes de as fotos aparecerem, há um aviso: “Esta página contém material orientado para adultos e cujo conteúdo é inapropriado para menores de idade, podendo ainda ser considerado ofensivo por determinados usuários. Dessa forma, os usuários que desejarem acessar este material garantem ser maiores de idade, bem como isentam o Brasiliense de toda e qualquer responsabilidade nesse sentido”.
Resumindo como não há como impedir o acesso desse conteúdo para menores, é muito mais fácil se isentar das responsabilidades. Se essa moda pegar, daqui a pouco não satisfeito com o futebol que seu clube está jogando os clubes podem até patrocinar filmes pornográficos e torcedores masoquistas. E isso será apelação demais.

Fonte: momentoverdadeiro
Hi-Tech
Hi-Tech
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 3796
Minha Frase : Seja Bem-Vindo ao fórum Hi-Tech!
Barra de respeito as regras: : Brasiliense publica foto de mulher nua no site para atrair torcedores 100

https://www.youtube.com/hitechuniverso

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos