Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Anúncio] Nova pagina de entrada do site

Ir para baixo

07082011

Mensagem 

[Anúncio] Nova pagina de entrada do site Empty [Anúncio] Nova pagina de entrada do site




Olá membros, para quem não me conhece sou Thiago Dalsochio o novo ADM (Administrador) do fórum e estou aqui para lhes informar que a nova abertura do fórum toda em flash como prometi está pronta porém com alguns anúncios do site de ajuda mais isso é de menos, estamos mais preocupados no momento com o blog e o portal de notícias Hi-TechBR e isso pode ser totalmente radical ao site e o deixar em pouco tempo muito mais famoso por isso desde de já eu me desculpo por que mudanças haverão no fórum enquanto o blog não termina, tentaremos adaptar o fórum ao blog e com isso pode gerar polemicas, criticas, erros, bugs e outras coisas durante isto mas não se preocupem que logo logo nosso fórum, blog e portal de notícias será conhecido no mundo todo e com isso muita, mais muita informação em dobro para você.

OBS: Ouve boatos que o fórum pode ter uma versão de downloads como o baixaki, 4shared e outros. Esses boatos são reais porém não serão liberadas downloads de musicas e haquers só de programas autorizados e com direitos autorais.

Obrigado pela atenção! Divirta-se... Sorriso!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit
- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos