Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Martelotte se conforma em trabalhar como auxiliar de Muricy Ramalho

Ir para baixo

Martelotte se conforma em trabalhar como auxiliar de Muricy Ramalho Empty Martelotte se conforma em trabalhar como auxiliar de Muricy Ramalho

Mensagem por Johnny-Five (J5) 22/03/11, 06:12 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Martelotte seguirá como auxiliar-técnico (Foto: Julyana Travaglia / GE)

O técnico interino do Santos, Marcelo Martelotte, garante não ter ficado chateado com o fato de a diretoria ter confirmado que não irá efetivá-lo. Na última segunda-feira, o presidente do Peixe, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, confirmou as negociações com Muricy Ramalho. Martelotte tinha uma ponta de esperança de seguir no comando da equipe, mas depois que Muricy se demitiu do Fluminense, a concorrência se tornou dura demais.

- Era natural que o Santos procurasse um técnico com histórico, currículo, importância, títulos. Tudo se encaixa com o Muricy. Fui comunicado a respeito antes da viagem a Santiago (para jogo contra o Colo Colo, quarta-feira passada) e, ontem (segunda-feira), o presidente me confirmou a situação. Está tudo normal para mim.

Martelotte faz parte da comissão técnica fixa do Peixe e não pretende deixar o clube para tentar seguir a carreira de técnico em algum outro clube.

- É uma situação muito parecida com a do ano passado (quando ele treinou o time entre outubro e dezembro, depois da demissão de Dorival Júnior). Tenho contrato até o fim deste ano. Dificilmente saio. Conversei com o presidente e ele quer que eu continue. Estou muito bem aqui e devo seguir.

Fonte: GE

Johnny-Five (J5)
Johnny-Five (J5)
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1128
Minha Frase : Seja Bem-Vindo!
Barra de respeito as regras: : Martelotte se conforma em trabalhar como auxiliar de Muricy Ramalho 100

http://www.hitechbr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos