Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estrela de 'CHiP's' recebe liberdade condicional após fraude financeira

Ir para baixo

Estrela de 'CHiP's' recebe liberdade condicional após fraude financeira Empty Estrela de 'CHiP's' recebe liberdade condicional após fraude financeira

Mensagem por Johnny-Five (J5) 19/02/11, 06:35 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Foto recente de Larry Wilcox

O ator Larry Wilcox, de 63 anos, teve sua pena alterada para três anos de liberdade condicional por conspiração e crime contra ordem financeira. Ele enfrentava uma pena de prisão de cinco anos. Agora, ele também deve realizar 500 horas de serviço comunitário e pagar multa de US$ 100.

Wilcox esteve envolvido em uma série de operações de propina com gestores de fundos de pensão ou corretores, descobertas em ação policial do FBI (a polícia federal americana) no sul da Flórida. Ele cooperou com as autoridades, dando os nomes de outros dois envolvidos no esquema, de acordo com promotores federais.

Para o juiz James I Cohn, Wilcox é um indivíduo que está com remorsos. "Ele não deve ser punido pelo seu status de celebridade".

O ator chorou ao se dirigir ao juiz antes da sentença. "Eu traí meus maiores valores. Estou muito arrependido", afirmou.

Wilcox viveu o policial John Baker no seriado dos ano 70 CHiP's, ao lado de Erik Estrada, que interpretou o policial Frank "Ponch" Poncerello. Wilcox deixou o seriado antes do fim, em 1983.

Fonte: Retrô TV
Johnny-Five (J5)
Johnny-Five (J5)
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1128
Minha Frase : Seja Bem-Vindo!
Barra de respeito as regras: : Estrela de 'CHiP's' recebe liberdade condicional após fraude financeira 100

http://www.hitechbr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos