Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Benzema foge de comparação com Zidane, mas admite prazer de carrasco

Ir para baixo

Benzema foge de comparação com Zidane, mas admite prazer de carrasco Empty Benzema foge de comparação com Zidane, mas admite prazer de carrasco

Mensagem por Convidad 10/02/11, 11:41 am

Origem argelina, camisa 10 dos Bleus, carrasco do Brasil no Stade de France... Após fazer o gol da França na vitória de 1 a 0 sobre a Seleção, o atacante Karim Benzema fez questão de espanar possíveis semelhanças que o aproximaram de um mito do futebol mundial na quarta-feira.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

- Não façamos comparações. Zizou é um... jogador muito, muito grande! - esquivou-se, em entrevista ao jornal "L'Équipe".

O atacante também negou que o bom desempenho no amistoso tenha sido uma resposta a seu técnico no Real Madrid, José Mourinho. Após a operação de hérnia de disco de Gonzalo Higuaín, Benzema virou a única opção do clube para centroavante. Porém, não correspondeu, foi para o banco e Mourinho acabou conseguindo o reforço de Emmanuel Adebayor.

- Todos nós fomos muito bem, é uma bonita vitória contra uma boa equipe. Não tem nada a ver com Mourinho, estou aqui com minha seleção - disse Benzema.

Fã declarado de Ronaldo Fenômeno, o francês afirmou ainda que enfrentar o Brasil era um antigo sonho em sua vida.

- É formidável marcar contra o Brasil. Acompanho esta equipe desde que era pequenininho. Jogar contra eles era um sonho, por isso estou muito feliz de fazer o gol da vitória. Quando ficaram com dez (após a expulsão de Hernanes), tomamos o monopólio da bola - concluiu o atacante, que levou um chute de Hernanes no peito aos 38 do primeiro tempo, quando se preparava para aplicar um segundo chapéu (Lucas tomou o primeiro ) em jogada no meio de campo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Benzema brilhou com a camisa 10 de Zidane, que viu o jogo em um camarote (Foto: Reuters)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Fonte:GloboEsporte

Grato,
Pedro Miguel

Última edição por Pedro Miguel em 10/02/11, 12:04 pm, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Benzema foge de comparação com Zidane, mas admite prazer de carrasco Empty Re: Benzema foge de comparação com Zidane, mas admite prazer de carrasco

Mensagem por Johnny-Five (J5) 10/02/11, 11:42 am

Saudação,

Eeee França por isso não gosto de você, Beleza!

O Brasil ainda vai ganhar de ti e vai ser em partida decisiva.

Cumprimentos,
J5.
Johnny-Five (J5)
Johnny-Five (J5)
Utilizador do Fórum

Número de Mensagens : 1128
Minha Frase : Seja Bem-Vindo!
Barra de respeito as regras: : Benzema foge de comparação com Zidane, mas admite prazer de carrasco 100

http://www.hitechbr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo