Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rodriguinho deixa o Santos FC para jogar no Azerbaijão

Ir para baixo

Rodriguinho deixa o Santos FC para jogar no Azerbaijão Empty Rodriguinho deixa o Santos FC para jogar no Azerbaijão

Mensagem por Johnny-Five (J5) 02/02/11, 01:34 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rodriguinho marcou 2 gols com a camisa santista

O Santos FC cedeu os direitos federativos do atleta Rodriguinho ao PFC Neftchi, do Azerbaijão. O clube estrangeiro pagou 100 mil dólares pelos 50% dos direitos econômicos que pertenciam ao Santos.

Rodrigo Cesar Castro Cabral disputou 27 partidas pelo Peixe e marcou dois gols. O atleta tinha contrato até 31 de dezembro de 2012 com o Santos FC.

Fonte: Site Oficial do Santos Futebol Clube.
Johnny-Five (J5)
Johnny-Five (J5)
Utilizador do Fórum

Número de Mensagens : 1128
Minha Frase : Seja Bem-Vindo!
Barra de respeito as regras: : Rodriguinho deixa o Santos FC para jogar no Azerbaijão 100

http://www.hitechbr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Rodriguinho deixa o Santos FC para jogar no Azerbaijão Empty Re: Rodriguinho deixa o Santos FC para jogar no Azerbaijão

Mensagem por Convidad 02/02/11, 01:45 pm

Só mais ficar no Santos ;D
È bem melhor ;D

Grato,
Pedro Miguel
Anonymous
Convidad
Convidado

Rodriguinho deixa o Santos FC para jogar no Azerbaijão Empty Re: Rodriguinho deixa o Santos FC para jogar no Azerbaijão

Mensagem por Johnny-Five (J5) 02/02/11, 01:50 pm

Pedro Miguel escreveu:Só mais ficar no Santos ;D
È bem melhor ;D

Grato,
Pedro Miguel

Pra mim tanto faz, ele não é um jogador todas essas coisas, era um dos mais fracos do elenco Beleza!
Johnny-Five (J5)
Johnny-Five (J5)
Utilizador do Fórum

Número de Mensagens : 1128
Minha Frase : Seja Bem-Vindo!
Barra de respeito as regras: : Rodriguinho deixa o Santos FC para jogar no Azerbaijão 100

http://www.hitechbr.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo