[Release][Fixo?] Criando um simples menu com abas...
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[Release][Fixo?] Criando um simples menu com abas...
Tutorial :
1 - Baixe a source no final do tópico ...
2 - Como adicionar um Hack:
3 - Entre no NubzD3DTabs.cpp (Isto é onde você irá colocar o seu hacks!)
4 - Primeiro vamos adcionar o Chams ... (Na source ja tem configurado , mais acompanha esse passo para aprender a adcionar hacks )...
Adcione esse código sobre o outro ...
int NxChams = 0;
if(Hack1)
{
PushToConsole("SkelModelStencil","1" );
NxChams = 1;
}else{
PushToConsole("SkelModelStencil","0" );
NxChams = 0;
}
Depois de fieto , procure a case do 'Hack1' (No código sem configurar estaria assim :)
DrawcheckBox(40,340,16,16,"Hack1",pDevice,Hack1,0);
Mas como a source já está configurada está assim :
DraWCheckBox(40,340,16,16,"Chams",pDevice,Hack1,0);
Download
Scan : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Resultado :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Códigos outros hacks:
Pegar Arma :
PushToConsole("drawguns 1");
Sem neve :
PushToConsole("FogEnable 1" );
Voar :
PushToConsole("PlayerGravity -800" );
No recoil :
PushToConsole("WeaponSway 0.000000" );
Pegar em distância :
PushToConsole("ActivationDistance 999999" );
Brilho :
PushToConsole("DynamicLight 1" );
Tempo :
PushToConsole("EnableWeatherFX 1" );
Flash Arma :
PushToConsole("MuzzleLight 0" );
Ativar Neve:
PushToConsole("SnowEnable 0" );
Sem efeito de dano :
PushToConsole("CamDamage 0" );
Ocultar Sol :
PushToConsole("ModelApplySun 0" );
Pessoas de arames:
PushToConsole("WireframeModels 1" );
Mundo de arame :
PushToConsole("WireFrame 1" );
Esqueletos :
PushToConsole("ModelDebug_DrawSkeleton 1" );
Estatistícas :
PushToConsole("Prediction 0" );
Fullbright :
PushToConsole("FullBright 1" );
Super pulo :
PushToConsole("JumpVel 600.000000" );
Pular pra cima :
PushToConsole("CamMaxPosYOffset 200.000000" );
Voar para baixo :
PushToConsole("CamMaxPosYOffset -1000.000000" );
Créditos : Vinids(Ballah) - Não retire os créditos ...
1 - Baixe a source no final do tópico ...
2 - Como adicionar um Hack:
3 - Entre no NubzD3DTabs.cpp (Isto é onde você irá colocar o seu hacks!)
4 - Primeiro vamos adcionar o Chams ... (Na source ja tem configurado , mais acompanha esse passo para aprender a adcionar hacks )...
Adcione esse código sobre o outro ...
int NxChams = 0;
if(Hack1)
{
PushToConsole("SkelModelStencil","1" );
NxChams = 1;
}else{
PushToConsole("SkelModelStencil","0" );
NxChams = 0;
}
Depois de fieto , procure a case do 'Hack1' (No código sem configurar estaria assim :)
DrawcheckBox(40,340,16,16,"Hack1",pDevice,Hack1,0);
Mas como a source já está configurada está assim :
DraWCheckBox(40,340,16,16,"Chams",pDevice,Hack1,0);
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Códigos outros hacks:
Pegar Arma :
PushToConsole("drawguns 1");
Sem neve :
PushToConsole("FogEnable 1" );
Voar :
PushToConsole("PlayerGravity -800" );
No recoil :
PushToConsole("WeaponSway 0.000000" );
Pegar em distância :
PushToConsole("ActivationDistance 999999" );
Brilho :
PushToConsole("DynamicLight 1" );
Tempo :
PushToConsole("EnableWeatherFX 1" );
Flash Arma :
PushToConsole("MuzzleLight 0" );
Ativar Neve:
PushToConsole("SnowEnable 0" );
Sem efeito de dano :
PushToConsole("CamDamage 0" );
Ocultar Sol :
PushToConsole("ModelApplySun 0" );
Pessoas de arames:
PushToConsole("WireframeModels 1" );
Mundo de arame :
PushToConsole("WireFrame 1" );
Esqueletos :
PushToConsole("ModelDebug_DrawSkeleton 1" );
Estatistícas :
PushToConsole("Prediction 0" );
Fullbright :
PushToConsole("FullBright 1" );
Super pulo :
PushToConsole("JumpVel 600.000000" );
Pular pra cima :
PushToConsole("CamMaxPosYOffset 200.000000" );
Voar para baixo :
PushToConsole("CamMaxPosYOffset -1000.000000" );
Créditos : Vinids(Ballah) - Não retire os créditos ...
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