Santos vence São Paulo, segue invencível e volta à liderança
Página 1 de 1
Santos vence São Paulo, segue invencível e volta à liderança
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Elano comemora gol na vitória do Santos sobre o São Paulo na Arena Barueri neste domingo
O Santos venceu o São Paulo por 2 a 0, na Arena Barueri, neste domingo. Os gols foram marcados por Elano e Maikon Leite. Com esse resultado, o time da Vila Belmiro volta à liderança do Campeonato Paulista com 13 pontos e segue invicto, com quatro vitórias e um empate. O Tricolor segue com nove pontos.
O Santos volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar a Ponte Preta, às 19h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Já o São Paulo joga na quinta-feira diante do Linense, no Morumbi, às 19h30, pela sexta rodada do Estadual.
O jogo
Logo no primeiro minuto, o Santos assustou numa jogada de Maikon Leite com Pará, mas Róbson chutou fraco. O São Paulo respondeu aos 3 minutos, em jogada individual de Fernandinho, que driblou dois, entrou na área e chutou rasteiro, para fora.
Depois Elano tentou duas vezes. Aos 8, numa cobrança de falta e aos 10 aconteceu o gol. Róbson driblou Miranda e cruzou para o meia marcar: 1 a 0.
O São Paulo foi pra cima e levou perigo. Aos 16, Fernandinho cruzou e Dagoberto chegou atrasado e o goleiro Rafael afastou o perigo. Aos 19, Zé Vitor chutou da entrada da área e a bola passou perto da trave esquerda.
Aos 22, foi a vez do Santos. Elano cobrou escanteio, Rodrigo Possebon cabeceou sozinho, mas Rogério Ceni fez defesa. Na sobra, Maikon Leite chutou por cima.
Dessa vez, o Tricolor chegou com Jean, que deu chapéu e chutou, mas Rafael defendeu e aos 30, Elano respondeu com um chute de fora da área, mas Rogério Ceni defendeu. Oito minutos depois, Dagoberto cobrou falta, Miranda faz gol, mas arbitragem marca impedimento.
A segunda etapa parecia replay do primeiro, com o São Paulo tocando mais e tendo mais posse de bola e o Santos marcando em seu campo, mas ameaçando pouco no contra-ataque. O time do técnico Paulo César Carpegiani ameaçou aos 25, num cruzamento de Juan do lado esquerdo e Jean, sozinho na pequena área, acertou a trave de Rafael.
Elano foi mais uma vez decisivo aos 28. O meia recebeu com liberdade na intermediaria de ataque, ajeitou e bateu firme. Rogério Ceni espalmou para o meio da área e Maikon Leite, sozinho, fez: 2 a 0 definindo o placar.
FICHA TÉCNICA
SANTOS (2)Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval, Léo, Adriano (Bruno Rodrigo), Rodrigo Possebon (Anderson Carvalho), Elano, Robson, Maikon Leite e Keirrison. Técnico: Adilson Batista.
SÃO PAULO (0)
Rogério Ceni; Jean, Xandão, Miranda, Juan (Luiz Eduardo), Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba, Zé Vitor (Marlos), Fernandinho, Dagoberto (Marcelinho Paraíba) e Fernandão. Técnico: Paulo César Carpegiani
Gols: Elano, aos 11 minutos do primeiro tempo. Maikon Leite, aos 28 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Carlinhos Paraíba, Marlos, Pará, Elano;
Arbitragem: Sálvio Spinola Fagundes Filho, auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Anderson Jose de Moraes Coelho.
Local: Arena Barueri, em Barueri (SP).
Público e renda: 9.334 pagantes/ R$ 213.960,00.
Fonte: eBand
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos