Santos apresenta novo patrocinador e já garante R$ 7,5 milhões em 2011
Página 1 de 1
Santos apresenta novo patrocinador e já garante R$ 7,5 milhões em 2011
O Santos apresentou nesta sexta-feira mais um patrocinador para a sua camisa. A empresa CSU, processadora e administradora de cartões de crédito, estampará sua marca nos números das camisas santistas até o fim do ano. Para isso, pagará ao Peixe R$ 2 milhões.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Este é o segundo contrato de patrocínio firmado pelo clube neste ano. A Netshoes, empresa online que vender artigos esportivos, está nas mangas das camisas, pagando R$ 5,5 milhões por ano (o contrato é de dois anos). Até o momento, o clube tem garantidos R$ 7,5 milhões.
O clube ainda negocia o espaço nobre de seu uniforme, peito e costas das camisas, além dos calções. A meta é chegar até um valor que fique entre R$ 25 milhões e R$ 30 milhões. Em 2010, o Peixe faturou cerca de R$ 18 milhões em patrocínios, três vezes mais que os valores de 2009.
- Quando chegamos, no fim de 2009, os patrocínios estava muito abaixo da linha de mercado. Em 2010, trouxemos para essa linha, triplicamos, e agora queremos alcançar as metas de valorização que foram estabelecidas - afirma o gerente de marketing do clube, Armênio Neto.
Fonte: GE
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A marca do patrocinador aparece no número da camisa (Foto: Adilson Barros / GE)
Este é o segundo contrato de patrocínio firmado pelo clube neste ano. A Netshoes, empresa online que vender artigos esportivos, está nas mangas das camisas, pagando R$ 5,5 milhões por ano (o contrato é de dois anos). Até o momento, o clube tem garantidos R$ 7,5 milhões.
O clube ainda negocia o espaço nobre de seu uniforme, peito e costas das camisas, além dos calções. A meta é chegar até um valor que fique entre R$ 25 milhões e R$ 30 milhões. Em 2010, o Peixe faturou cerca de R$ 18 milhões em patrocínios, três vezes mais que os valores de 2009.
- Quando chegamos, no fim de 2009, os patrocínios estava muito abaixo da linha de mercado. Em 2010, trouxemos para essa linha, triplicamos, e agora queremos alcançar as metas de valorização que foram estabelecidas - afirma o gerente de marketing do clube, Armênio Neto.
Fonte: GE
Tópicos semelhantes
» Keirrison se apresenta e quer retribuir gols que o fizeram de carrasco do Santos
» Santos garante: temos dinheiro para manter Robinho
» Santos garante: temos dinheiro para manter Robinho
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos