Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Local, John John Florence desbanca favoritos e fatura o WQS de Pipeline

Ir para baixo

Local, John John Florence desbanca favoritos e fatura o WQS de Pipeline Empty Local, John John Florence desbanca favoritos e fatura o WQS de Pipeline

Mensagem por Convidad 28/01/11, 01:29 pm

O havaiano John John Florence foi o grande vencedor do WQS de Pipeline. Muito acostumado às ondas de Banzai, que na madrugada desta sexta-feira atingiram dois metros, o local bateu na final o compatriota Jamie O’Brian e dois americanos, Chris Ward e Aamion Goodwin. Além de todos as pompas pela vitória, o jovem de apenas 18 anos embolsou US$ 15 mil e mais 1000 pontos no ranking.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
John John Florence se destaca nos tubos de pipeline e garante o título da etapa (Foto: Divulgação asp)

Natural de Honolulu, Florence arrancou um bonito tubo que lhe rendeu até um 9,93 e venceu a bateria somando 18.38 pontos. O jovem de 18 anos superou O’Brian, cinco vezes campeão dessa etapa, que terminou em segundo, com 15.34 pontos. A terceira colocação foi de Chris Ward (14.46) e, a quarta, de Goodwin (10.60). Os melhores brasileiros foram Leandro Bastos e Wiggolly Dantas, ambos eliminados nas quartas-de-final.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
John florence quer agora garantir uma vaga na elite do surfe mundial (Foto: Divulgação asp)

- É uma loucura estar em uma bateria com Jamie. Eu cresci com ele e eu estou muito feliz. Eu queria ganhar aqui desde que era pequeno, desde que comecei a surfar - disse Florence, que agora quer buscar uma vaga na elite do surfe mundial.

Dois dos principais favoritos ao lugar mais alto do pódio caíram nas semifinais. O norte-americano Damien Hobgood ficou em quarto lugar na bateria que qualificou John John e Ward, enquanto o havaiano Fredrick Patacchia caiu em sua eliminatória para O’Brian e Goodwin.

Fonte:GE

Grato,
Pedro Miguel


Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos