Vencedora do "Bilionésimo App da Apple" pensou ser trote
:: Menu Entretenimento :: Mundo
Página 1 de 1
Vencedora do "Bilionésimo App da Apple" pensou ser trote
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A vencedora do "Bilionésimo App Baixado" da Apple quase perde um prêmio no valor de US$10.000: Gail Daves desligou o telefone quando a Apple informou que ela era a grande ganhadora.
"Eu pensei que fosse um trote", disse Gail em entrevista ao CultofMac.com. "Eu disse: 'Muito obrigada, mas eu não estou interessada', então desliguei".
De acordo com a britânica, suas filhas eram as responsáveis pelos downloads, já que ambas fizeram o download de vários aplicativos, dentre eles o "Paper Glidder", bilionésimo aplicativo baixado na loja.
"As meninas desceram a escada e disseram que não era brincadeira", explicou. "Tive um momento de pânico [...] Elas usariam isso contra mim por toda a eternidade", completou Gail.
Depois de várias horas de angústia, um executivo da companhia retornou a ligação e a deixou aliviada. Definitivamente, ela receberia o cartão-presente da Apple no valor de US$10.000, tudo graças a um software gratuito baixado por sua filha de 14 anos, que já planeja usar o crédito de sua mãe para comprar mais aplicativos para seu iPod Touch.
por kaiomb,
Fonte: Olhar Digital
:: Menu Entretenimento :: Mundo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos