Um dia depois, Marilson revela 'segredos' da vitória na São Silvestre
2 participantes
Página 1 de 1
Um dia depois, Marilson revela 'segredos' da vitória na São Silvestre
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Um dia após se tornar o primeiro brasileiro tricampeão da São Silvestre, Marilson Gomes dos Santos começou o dia de forma agitada. Pela manhã, acordou cedo com sua esposa Juliana, em um hotel em na Zona Sul de São Paulo, e atendeu aos jornalistas que os aguardavam.
No breve contato com a imprensa, Marilson apresentou a todos a fórmula de sucesso para a prova paulistana. Depois de quatro anos afastado desta disputa, o brasileiro voltou a competir e a vencer, como já havia feito em 2003 e em 2005.
- O segredo é treino, foco, disciplina, ter um técnico (Adauto Domingues) competente e estar há 20 anos com ele. A estrutura do clube, com fisioterapeuta, nutricionista, médico e os meus patrocinadores.
Marilson também justificou a queda de rendimento na parte final da prova. De forma descontraída, disse que não lembrava do fim do duro fim do percurso.
- Não me lembrava que era tão dura a subida da Brigadeiro (risos) - disse Marilson.
No breve contato com a imprensa, Marilson apresentou a todos a fórmula de sucesso para a prova paulistana. Depois de quatro anos afastado desta disputa, o brasileiro voltou a competir e a vencer, como já havia feito em 2003 e em 2005.
- O segredo é treino, foco, disciplina, ter um técnico (Adauto Domingues) competente e estar há 20 anos com ele. A estrutura do clube, com fisioterapeuta, nutricionista, médico e os meus patrocinadores.
Marilson também justificou a queda de rendimento na parte final da prova. De forma descontraída, disse que não lembrava do fim do duro fim do percurso.
- Não me lembrava que era tão dura a subida da Brigadeiro (risos) - disse Marilson.
Fonte: Lance!
Alvin S.- Utilizador do Fórum
Número de Mensagens : 120
Barra de respeito as regras: :
Re: Um dia depois, Marilson revela 'segredos' da vitória na São Silvestre
Saudação,
Cumprimentos,
J5.
Dale Brasil!!!!!!!!
Cumprimentos,
J5.
Página 1 de 1