Mudanças no perfil em mensagens
2 participantes
:: Menu Entretenimento :: Lixeira
Página 1 de 1
Mudanças no perfil em mensagens
Olá! Olha eu novamente, enxendo o saco de vocês, mas gostaria de ressaltar, que acho que o perfil dos membros nas mensagens, ficariam melhor com algumas mudanças:
Primeiro que a barra de warning não fica legal aparente. Eu até deixava no meu fórum, mas sem ela, acaba dando um aspecto mais "clean". Depois que esta barra é preta, o que não está combinando nada com as matrizes do fórum.
A outra sugestão é que se de um destaque mais organizado para a "minha frase". Uma boa sugestão, seria colocar o número de mensagens com o separador em "barra horizontal". Deixaria mais bacana !
E não sei se ainda se lembram desta: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mas ainda acho que é uma ótima ideia dar ranks aos membros, afinal, hi-tech é um fórum divertido! +D
E como eu já disse, é uma boa forma de se reconhecer os membros.
Primeiro que a barra de warning não fica legal aparente. Eu até deixava no meu fórum, mas sem ela, acaba dando um aspecto mais "clean". Depois que esta barra é preta, o que não está combinando nada com as matrizes do fórum.
A outra sugestão é que se de um destaque mais organizado para a "minha frase". Uma boa sugestão, seria colocar o número de mensagens com o separador em "barra horizontal". Deixaria mais bacana !
E não sei se ainda se lembram desta: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mas ainda acho que é uma ótima ideia dar ranks aos membros, afinal, hi-tech é um fórum divertido! +D
E como eu já disse, é uma boa forma de se reconhecer os membros.
Kolseuvis- Utilizador do Fórum
- Número de Mensagens : 87
Barra de respeito as regras: :
Re: Mudanças no perfil em mensagens
Boa tarde, agradecemos a proposta! iremos avaliar tudo ao pormenor!
Daqui a uns dias irá ver o fórum mudado
Obrigado pelas sugestões
Daqui a uns dias irá ver o fórum mudado
Obrigado pelas sugestões
Ferder- Utilizador do Fórum
Número de Mensagens : 207
Minha Frase : New life :D
Barra de respeito as regras: :
:: Menu Entretenimento :: Lixeira
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos