Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Anúncio] Novo Menu Destaque

Ir para baixo

30122010

Mensagem 

[Anúncio] Novo Menu Destaque Empty [Anúncio] Novo Menu Destaque




Como já devem ter reparado há um novo Widget no portal! Onde há 5 (cinco) noticias.

Vamos começar a fazer votações semanalmente para se decidir quais notícias iremos exibir, criaremos um tópico próprio e só abrirá no fim de cada semana aos Sextas, por volta das 22h, horário de Brasília e encerra às Segundas por volta das 24h de Brasília (passagem de Domingo para Segunda-feira).

Agradecemos a vossa colaboração para as votações e manter o nosso fórum mais rico em novidades e noticias!

Cordialmente,
Ferder
Ferder
Ferder
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 207
Minha Frase : New life :D
Localização : Portugal-Leiria-Monte Real
Barra de respeito as regras: : [Anúncio] Novo Menu Destaque 100

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Anúncio] Novo Menu Destaque :: Comentários

Kolseuvis

Mensagem 30/12/10, 06:03 pm por Kolseuvis

Ótima notícia!
Apenas acho que o menu não deveria ser feito com base em votações, mas sim com a prioridade que a staff da para o conteúdo. Exemplo: vocês staffers dão destaques para 5 tópicos dentro do hi-tech, tendo como julgamento a repercução que ele teev, como o número de visualizações, número de respotas, etc.

De qualquer forma, parabéns pelo menu!

Ir para o topo Ir para baixo

Johnny-Five (J5)

Mensagem 30/12/10, 06:20 pm por Johnny-Five (J5)

Kolseuvis escreveu:Ótima notícia!
Apenas acho que o menu não deveria ser feito com base em votações, mas sim com a prioridade que a staff da para o conteúdo. Exemplo: vocês staffers dão destaques para 5 tópicos dentro do hi-tech, tendo como julgamento a repercução que ele teev, como o número de visualizações, número de respotas, etc.

De qualquer forma, parabéns pelo menu!

Agradecemos o comentário, estarei revisando a sua sugestão e em breve concederemos a réplica;

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos