Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Futebol Espanhol] Alves: 'Ao Barça dou nota 12 por estarmos acima de Mourinho'

Ir para baixo

[Futebol Espanhol] Alves: 'Ao Barça dou nota 12 por estarmos acima de Mourinho' Empty [Futebol Espanhol] Alves: 'Ao Barça dou nota 12 por estarmos acima de Mourinho'

Mensagem por Alvin S. 19/12/10, 10:03 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O lateral-direito Daniel Alves, do Barcelona, voltou a mexer com o brio do técnico José Mourinho, do Real Madrid. O treinador português havia afirmado em entrevista coletiva que, de 1 a 10, merece nota 11. Alves teve uma resposta à altura.

- Ao Barça eu dou um 12 por estarmos acima dele. É uma boa nota, um sobressalente. Respeito a nota porque sou partidário das pessoas com autoestima alta - brincou.

A rivalidade começou quando o lateral criticou a maneira exagerada com que as pessoas veem o trabalho de Mourinho. O técnico respondeu com ironia, "exaltando" a inteligência do jogador e o comparando ao físico Albert Einstein.

Alves vive um momento delicado no Barcelona por conta da damora na renovação de seu contrato. Apesar da incerteza, o brasileiro está tranquilo.

- Quero seguir trabalhando aqui mas defenderei meus interesses até a morte. Desejo ficar mas se eu sair, não sentirei nada, não me arrependerei - garantiu.

Fonte: Lance!
Alvin S.
Alvin S.
Utilizador do Fórum

Número de Mensagens : 120
Barra de respeito as regras: : [Futebol Espanhol] Alves: 'Ao Barça dou nota 12 por estarmos acima de Mourinho' 100

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo