Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Automobilismo] Campeão, Di Grassi admite: 'Não esperava ganhar'

Ir para baixo

[Automobilismo] Campeão, Di Grassi admite: 'Não esperava ganhar' Empty [Automobilismo] Campeão, Di Grassi admite: 'Não esperava ganhar'

Mensagem por Alvin S. 19/12/10, 10:02 am

Mesmo abandonando a segunda bateria do Desafio das Estrelas em Florianópolis, Lucas di Grassi ficou com o título, que nem ele próprio esperava.

Logo nas primeiras voltas o piloto da Virgin teve problemas no escapamento e não pode continuar na prova. Mas a excelente corrida de Bia Figueredo, que ficou com a vitória, deu o título ao piloto da F-1.

- Hoje foi um dia em que fiquei triste no começo e feliz no final. No início o (Antonio) Pizzonia me tirou da corrida e quando fui aos boxes sabia que não voltaria. Depois, fiquei na torcida e comemorava cada ultrapassagem da Bia (Figueredo). Não esperava ganhar - admitiu Lucas.

Lucas ressaltou a ótima corrida de Bia e garantiu que dentro da pista, não há diferença de sexos.

- Para nós não tem diferença ela ser uma mulher. Dentro da pista é tratado como qualquer outro piloto - completou.

Fonte: Lance!
Alvin S.
Alvin S.
Utilizador do Fórum

Número de Mensagens : 120
Barra de respeito as regras: : [Automobilismo] Campeão, Di Grassi admite: 'Não esperava ganhar' 100

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo