Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nalbandian revela obsessão pela Copa Davis

Ir para baixo

Nalbandian revela obsessão pela Copa Davis Empty Nalbandian revela obsessão pela Copa Davis

Mensagem por Alvin S. 19/12/10, 07:53 am

Mais uma vez David Nalbandian colocou a Copa Davis acima de tudo e, em entrevista dada ao diário Olé, destacou que não gostaria de se aposentar sem ganhar a maior competição por nações do tênis mundial.

- Não quero me retirar sem ganhar a Davis. Sou obcecado pra vencê-la, é algo distinto. Represento meu país, represento eu, minha família, você, a ele, a todo mundo. A responsabilidade e pressão é muito maior. Quando se ganha na Davis a satisfação é maior - revelou o tenista.

- Sempre vou dar tudo pela Davis, algumas vezes vou cometer erros e outras acertos - disse o ex-top três, peça fundamental para vitórias contra a Suécia e Rússia fora de casa quando a Argentina era tida como zebra este ano.

Vice-campeão em 2006 (diante da Rússia) e 2008 (diante da Espanha), a Argentina tentará novamente a primeira conquista em 2011 e Nalbandian espera contar com Del Potro e já projeta confronto diante da atual campeã Sérvia: - Se Juan Martin (Del Potro) e eu estivermos em boa forma, podemos lutar contra a Sérvia numa hipotética semifinal em Belgrado. São quatro jogos de simples competitivos no piso indoor -.

Mas Nalbandian admite que a falta de uma dupla atrapalha: - Nos falta uma dupla. Não temos uma dupla formada por mais que o Leonardo Mayer, Eduardo Schwank e Horacio Zeballos joguem bem. Eles não estão no nível dos Bryans e nem de um Benneteau-Llodra. Não dá pra enfrentar estas duplas -.

Fonte: Lance!
Alvin S.
Alvin S.
Utilizador do Fórum

Número de Mensagens : 120
Barra de respeito as regras: : Nalbandian revela obsessão pela Copa Davis 100

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo