Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Usuária mais velha do Facebook é inundada por pedidos de amizade

Ir para baixo

Usuária mais velha do Facebook é inundada por pedidos de amizade Empty Usuária mais velha do Facebook é inundada por pedidos de amizade

Mensagem por Johnny-Five (J5) 18/12/10, 08:05 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lillian Lowe já recebeu quase mil pedidos de amizade no site

Lowe tinha somente 12 contatos no site, mas desde que sua idade foi divulgada, ela recebeu 999 pedidos de "amizade" de pessoas de todo o mundo.

Ela disse que as mensagens foram "muito gentis e otimistas".

"Não consigo responder a todas. Gostaria de agradecer."

Lowe, que é do País de Gales, se tornou a usuária mais velha entre os 500 milhões de pessoas no Facebook após a morte de Ivy Bean, uma senhora de 104 anos, em julho.

Notícias da família

A gerente de hotéis aposentada disse que usa o site cerca de duas vezes por semana para manter contato com a família.

"Eu tenho alguns amigos - toda a minha família, netos, bisnetos. Eu me informo sobre minha família. Eles me mandam mensagens sobre o que estão fazendo, para que festas vão."

"Eu gosto muito de ver meus netos e falar com eles, mas o site me toma muito tempo", disse.

Lowe diz ainda que alguém de sua idade precisa de "um cérebro ativo" para usar o site social.

Em sua foto no Facebook, ela aparece usando também um iPad.

Fonte: BBC
Johnny-Five (J5)
Johnny-Five (J5)
Utilizador do Fórum

Número de Mensagens : 1128
Minha Frase : Seja Bem-Vindo!
Barra de respeito as regras: : Usuária mais velha do Facebook é inundada por pedidos de amizade 100

http://www.hitechbr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo