Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Falcão chega para reforçar time de estrelas do Santos

Ir para baixo

Falcão chega para reforçar time de estrelas do Santos Empty Falcão chega para reforçar time de estrelas do Santos

Mensagem por Johnny-Five (J5) 08/12/10, 03:56 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falcão disse realizar um sonho ao jogar pelo 'time do coração' (Foto: Marcos Ribolli/GE)

Novo astro do Santos, o ala Falcão, craque do futsal, foi apresentado nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, com pompa. Ponta de lança de um projeto que promete fazer do Peixe uma potência na modalidade, Falcão também faz parte de uma estratégia para manter o clube em evidência em várias frentes: Neymar e Ganso no futebol, Marta no futebol feminino, Falcão no futsal. O clube estuda ainda a formação de uma equipe de vôlei para entrar na Superliga Masculina (os contatos ainda estão em fase preliminar).

Aos 33 anos, Falcão volta a jogar em São Paulo e sua ideia é fazer com que o futsal paulista volte a ser forte. Atualmente, apenas o Corinthians conta com uma equipe competitiva. Agora, o Peixe aproveita o desmanche da equipe de Jaraguá do Sul (Santa Catarina) e promete um esquadrão. Além de Falcão, o clube alvinegro contratou mais quatro jogadores do Jaraguá. Outros sete virão de outras equipes. A comissão técnica, encabeçada pelo treinador Fernando Ferretti, vem toda da equipe de Santa Catarina. Os nomes dos outros jogadores serão anunciados em janeiro.

Ao vestir a camisa santista, Falcão afirmou estar realizando um sonho.

- São coisas que eu não esperava que fossem mais acontecer na minha carreira: voltar a jogar em São Paulo, no time do meu coração. Estou muito feliz por estar envergando a camisa da moda. O clube hoje é uma referência, com força para trazer Robinho, Marta, segurar Neymar e Ganso. Fico muito feliz de poder fazer parte desse momento especial.

Falcão assinou por dois anos com o Santos, mas já fala em esticar o contrato para tentar chegar aos dois mil gols oficiais na carreira. Até o momento, ele fez 1.476.

- Contando amistosos, eu fiz mais de 2.200 gols. Mas oficiais são mais de 1.400. Tenho uma média de 80 a 100 gols por temporada. É difícil chegar aos 2.000 em dois anos, mas, quem sabe, a gente não continua por mais algum tempo até conseguir?

No campo? Só se for festa

Falcão não cogita jogar no campo, como tentou em 2005 no São Paulo. A inevitável pergunta foi feita durante a apresentação, mas ele se esquivou. Disse que foi contratado para jogar futsal. Não descartou, porém, atuar no gramado participando de jogos festivos ou de ações de marketing do clube.

- O Santos tem um técnico e uma equipe que está sendo formada. Não seria ético da minha parte tomar o lugar de alguém da equipe só por uma questão de mídia, de marketing. Sou jogador do clube e estou disposto a ajudar onde for preciso, mas meu foco é o futsal.

De qualquer forma, ele aproveitou a presença do presidente santista, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, ao seu lado, para brincar.

- Eu vou estar assistindo a todos os jogos do Santos na Vila Belmiro. Posso trazer uma chuteirinha e deixar no carro. Se precisar...

Fonte: GE
Johnny-Five (J5)
Johnny-Five (J5)
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1128
Minha Frase : Seja Bem-Vindo!
Barra de respeito as regras: : Falcão chega para reforçar time de estrelas do Santos 100

http://www.hitechbr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos