Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Palmeiras fecha com Maikon Leite, mas aguarda acerto de empresários

Ir para baixo

Palmeiras fecha com Maikon Leite, mas aguarda acerto de empresários Empty Palmeiras fecha com Maikon Leite, mas aguarda acerto de empresários

Mensagem por Johnny-Five (J5) 06/12/10, 10:23 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Emprestado pelo Santos, Maikon Leite defendeu o Furacão no Brasileirão de 2010 (Foto: Ag. Estado)

Logo no começo de sua procura por reforços para 2011, o Palmeiras já esbarrou em problemas. Pretendido pelo técnico Luiz Felipe Scolari, o atacante Maikon Leite já tem transferência previamente acertada com o Verdão, mas divergências entre os dois empresários do jogador atrasam o acordo.

-A negociação está meio complicada. Tivemos problemas com os empresários, que precisam se acertar entre eles. É uma coisa que eu não posso responder, pois eles têm um problema entre eles – explicou o diretor de futebol alviverde, Wlademir Pescarmona.

O atacante defendeu o Atlético-PR neste Campeonato Brasileiro, emprestado pelo Santos, mas já tinha seu retorno ao Peixe acertado. O diretor de futebol do Alvinegro Praiano, Pedro Luiz Nunes Conceição, revelou não ter conhecimento das negociações do seu atleta com o Palmeiras.

- Eu não tenho como te confirmar isso. O Maikon Leite tem contrato com o Santos até junho o ano que vem. Nós não fomos contatados em nenhum momento pelo Palmeiras. Para nós, ele se apresenta junto com todo o grupo no fim do ano, faz a pré-temporada e permanece até o final do seu contrato – disse.

Embora o Santos não esteja ciente do interesse do Verdão, o clube não demonstra interesse em reintegrar o jogador ao elenco e não deverá dificultar a negociação do atleta.

- A situação do Maikon é atípica, há uma falta de diálogo entre os procuradores que detêm os diretos dele. Razão pela qual quando o emprestamos para o Atlético-PR e não conseguimos prorrogar o contrato deles – explicou o dirigente santista.

Apesar de não ter ainda consultado o Santos sobre a negociação, Pescarmona disse que aguarda o acerto entre os procuradores de Maikon Leite para, então, procurar o Peixe.

- Nós inicialmente conversamos e estamos tentando acertar a situação. Resta a eles se entenderem. Esperamos isso para falar com as pessoas interessadas – completou.

Fonte: GE
Johnny-Five (J5)
Johnny-Five (J5)
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1128
Minha Frase : Seja Bem-Vindo!
Barra de respeito as regras: : Palmeiras fecha com Maikon Leite, mas aguarda acerto de empresários 100

http://www.hitechbr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos