Palmeiras fecha com Maikon Leite, mas aguarda acerto de empresários
Página 1 de 1
Palmeiras fecha com Maikon Leite, mas aguarda acerto de empresários
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Emprestado pelo Santos, Maikon Leite defendeu o Furacão no Brasileirão de 2010 (Foto: Ag. Estado)
Logo no começo de sua procura por reforços para 2011, o Palmeiras já esbarrou em problemas. Pretendido pelo técnico Luiz Felipe Scolari, o atacante Maikon Leite já tem transferência previamente acertada com o Verdão, mas divergências entre os dois empresários do jogador atrasam o acordo.
-A negociação está meio complicada. Tivemos problemas com os empresários, que precisam se acertar entre eles. É uma coisa que eu não posso responder, pois eles têm um problema entre eles – explicou o diretor de futebol alviverde, Wlademir Pescarmona.
O atacante defendeu o Atlético-PR neste Campeonato Brasileiro, emprestado pelo Santos, mas já tinha seu retorno ao Peixe acertado. O diretor de futebol do Alvinegro Praiano, Pedro Luiz Nunes Conceição, revelou não ter conhecimento das negociações do seu atleta com o Palmeiras.
- Eu não tenho como te confirmar isso. O Maikon Leite tem contrato com o Santos até junho o ano que vem. Nós não fomos contatados em nenhum momento pelo Palmeiras. Para nós, ele se apresenta junto com todo o grupo no fim do ano, faz a pré-temporada e permanece até o final do seu contrato – disse.
Embora o Santos não esteja ciente do interesse do Verdão, o clube não demonstra interesse em reintegrar o jogador ao elenco e não deverá dificultar a negociação do atleta.
- A situação do Maikon é atípica, há uma falta de diálogo entre os procuradores que detêm os diretos dele. Razão pela qual quando o emprestamos para o Atlético-PR e não conseguimos prorrogar o contrato deles – explicou o dirigente santista.
Apesar de não ter ainda consultado o Santos sobre a negociação, Pescarmona disse que aguarda o acerto entre os procuradores de Maikon Leite para, então, procurar o Peixe.
- Nós inicialmente conversamos e estamos tentando acertar a situação. Resta a eles se entenderem. Esperamos isso para falar com as pessoas interessadas – completou.
Fonte: GE
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos