Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Possebon não teme concorrência por vaga em 2011: 'Não tem bicho-papão'

Ir para baixo

Possebon não teme concorrência por vaga em 2011: 'Não tem bicho-papão' Empty Possebon não teme concorrência por vaga em 2011: 'Não tem bicho-papão'

Mensagem por Johnny-Five (J5) 04/12/10, 01:48 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Possebon jogou apenas duas partidas do Brasileiro (Foto: Divulgação / Site Oficial do Santos FC)

O volante Rodrigo Possebon chegou ao Santos no dia 19 de agosto. Aos 21 anos, apresenta um currículo de respeito: revelado pelo Internacional, passou dois anos no Manchester United. Na Vila Belmiro, porém, ainda não teve muitas oportunidades para mostrar que pode ser titular. Futebol para isso ele garante que tem. Contra o Flamengo, domingo, às 17h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, vai jogar e terá mais uma chance para provar isso.

O Santos terá um meio de campo respeitável em 2011. Além de Arouca e Paulo Henrique Ganso, o clube contará com Elano, contratado na última terça-feira. Há uma vaga de primeiro volante aberta, já que Roberto Brum, Adriano e Rodriguinho não são bem cotados.

- Começando o ano do zero, fazendo a pré-temporada junto com todo mundo, tenho condição de ser titular. Não vejo nenhum bicho-papão aqui. Claro que temos jogadores de ótimo nível, mas me sinto em condições de brigar de igual para igual - disse Rodrigo.

Apesar de não ter tido muitas chances (jogou apenas duas partidas do Brasileirão em três meses), Possebon não teme deixar o clube neste fim de ano.

- Tenho quatro anos de contrato e joguei só dois jogos. Claro que eu gostaria de ter jogado mais. Só que eu cheguei com o campeonato em andamento, peguei o time num outro nível físico. Jogador de futebol precisa de tempo para se preparar. Não é só apertar um botão.

Fonte: GE
Johnny-Five (J5)
Johnny-Five (J5)
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1128
Minha Frase : Seja Bem-Vindo!
Barra de respeito as regras: : Possebon não teme concorrência por vaga em 2011: 'Não tem bicho-papão' 100

http://www.hitechbr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos