Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

'Fama mata mais que drogas', diz Keith Richards à BBC

Ir para baixo

'Fama mata mais que drogas', diz Keith Richards à BBC Empty 'Fama mata mais que drogas', diz Keith Richards à BBC

Mensagem por Johnny-Five (J5) 29/10/10, 01:22 pm

O guitarrista dos Rolling Stones Keith Richards afirmou, em entrevista exclusiva à BBC, que a "fama mata mais que drogas", acrescentando que a heroína "o ajudou" a lidar com a pressão imposta pela fama.

Promovendo a sua auto-biografia Life, Keith disse ainda que viu "muita gente boa" se perder no mundo das celebridades, destacando que o próprio Mick Jagger "esteve lá" na década de 80.

"De uma forma estranha, a heroína e outras drogas me ajudaram a manter os meus pés na sarjeta, não só no chão", ironizou.

A egotrip de Jagger quase acabou com os Stones, segundo Richards, que disse ter tido que "remendar" as relações para evitar o fim da banda.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Keith em 74: guitarrista era famoso pelo consumo de drogas

O guitarrista revela ainda que os roqueiros britânicos do início da década de 60 eram ingênuos no que diz respeito a drogas.

Segundo Richards, a inocência foi perdida através de "segredos de bastidores" trocados com bandas negras americanas.

"Eles chegavam nos shows e tinham um visual tão perfeito e correto. E tinham feito a mesma viagem que nós."

"E nós entrávamos nos arrastando. E isso com menos de 20 anos", disse, acrescentando que o "segredo" era um coquetel de pílulas e fumo, "a única forma de você fazer dois shows em um mesmo dia em lugares distantes 500 milhas".

Fonte: BBC
Johnny-Five (J5)
Johnny-Five (J5)
Utilizador do Fórum

Número de Mensagens : 1128
Minha Frase : Seja Bem-Vindo!
Barra de respeito as regras: : 'Fama mata mais que drogas', diz Keith Richards à BBC 100

http://www.hitechbr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo