Leandro Vissotto brilha e Brasil vai à final do Mundial
Página 1 de 1
Leandro Vissotto brilha e Brasil vai à final do Mundial
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O oposto Leandro Vissotto marcou 24 pontos contra a Itália (Crédito: EFE)
Com 2,12m e 2,09m, Leandro Vissotto e Lucão, respectivamente, podem ser chamados de gigantes. Pelo que jogaram neste sábado, na vitória por 3 a 1 sobre a Itália, Murilo (1,90m), Bruninho (1,90m) e Marlon (1,88m) também podem. Com autoridade, a Seleção Brasileira conquistou pela terceira vez consecutiva um lugar na final do Mundial. Neste domingo, contra Cuba, às 16h (de Brasília), busca o tri, para igualar o feito da Azzura, campeã em 90, 94 e 98.
Com 12.178 pessoas lotando o PalaLottomatica, o clima próItália era contagiante. O sonho de voltar a figurar no pódio e encerrar a hegemonia brasileira eram as motivações. Mas elas foram pequenas.
O primeiro set foi primoroso. O time de Bernardinho errou apenas três vezes, Dante e Murilo foram quase perfeitos no passe e Leandro Vissotto, com sete pontos, liderou no ataque. Um 25 a 15 merecido.
Modificada, a Itália conseguiu equilibrar as ações na segunda parcial. O Brasil perdeu Bruninho, com o tornozelo esquerdo torcido. Mas Marlon entrou bem e foi um dos responsáveis principais pelo 25 a 22, com genial jogada no ponto decisivo.
Os donos da casa partiram para o tudo ou nada no saque. Dois erros da arbitragem irritaram o Brasil. Vermiglio e Dante discutiram. Tudo o que a Itália queria para abrir e fechar: 25-23. No quarto set, o Brasil liderou desde o começo. Vissotto, gigante, virou quase todas as bolas e o Brasil fechou o placar em 3 a 1 (25-15, 25-22, 23-25 e 25-17).O silêncio reinou no PalaLottomatica.
Fonte: MSN
Tópicos semelhantes
» Golfe femininino: Brasil no Mundial
» Sorteio na CBF decide ordem dos jogos das oitavas de final da Copa do Brasil
» Sorteio na CBF decide ordem dos jogos das oitavas de final da Copa do Brasil
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos