Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fly Algarve VA

Ir para baixo

Fly Algarve VA Empty Fly Algarve VA

Mensagem por Ferder 26/09/10, 07:31 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Venho publicar que a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (companhia virtual Algarvia no Flight Simulator) está a procura de pilotos registados na [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e que gostem de voar pela Europa fora e ilhas Portuguesas!
Voamos com aviões brasileiros, Embraers, 120, 145 e 170! Os novos destinos de Inverno estão a ser preparados, com pelo menos 2 destinos para praticantes e Ski!

Quem estiver interessado pode registar-se em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] da Fly Algarve, ou apenas falar comigo sendo eu o Director de Recursos Humanos da Fly Algarve!

Podem também dar sugestões que depois transmitirei ao staff todo e faremos uma reunião! Irei actualizar este post sempre que houver novidades acerca da companhia e das sugestões dadas!

obrigado,
Director de Rec. Humanos
João Leonardo
Ferder
Ferder
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 207
Minha Frase : New life :D
Localização : Portugal-Leiria-Monte Real
Barra de respeito as regras: : Fly Algarve VA 100

Ir para o topo Ir para baixo

Fly Algarve VA Empty Re: Fly Algarve VA

Mensagem por Ferder 27/09/10, 05:38 pm

Horários e destinos dos nossos clubes oficiais do Algarve a partir do dia 1 de Outubro!
Os voos serão efectuados por E120 mas os mais longos serão efectuados por um E145!

Os Horários de voos regulares serão válidos até 30 de Setembro 23:59!
Ferder
Ferder
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 207
Minha Frase : New life :D
Localização : Portugal-Leiria-Monte Real
Barra de respeito as regras: : Fly Algarve VA 100

Ir para o topo Ir para baixo

Fly Algarve VA Empty Re: Fly Algarve VA

Mensagem por Ferder 07/10/10, 04:10 pm

Novos horários de inverno publicados!
A FlyAlgarveVA abandonou algumas rotas que davam prejuízo à empresa (Europa de Leste : Moscovo, Bucareste, Budapeste, Sofia, Praga, Chisinau, Varsóvia, etc...) e propõe aos seus pilotos (e passageiros) novos destinos de excelência para a prática de ski : Sion (Suiça), Chambéry-Savoie (Alpes francesees), Innsbruck e Klagenfurt (Áustria). Esperamos que esta nova tabela horária seja um sucesso e vos agrade !
Bons vôos a todos !
Ferder
Ferder
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 207
Minha Frase : New life :D
Localização : Portugal-Leiria-Monte Real
Barra de respeito as regras: : Fly Algarve VA 100

Ir para o topo Ir para baixo

Fly Algarve VA Empty Re: Fly Algarve VA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos