[Ajuda] Instalação de jogo.
3 participantes
:: Menu Entretenimento :: Menu Off
Página 1 de 1
[Ajuda] Instalação de jogo.
Olá amigos tudo ótimo ? Então ontem lançaram um torrent de um novo jogo "F1 2010",então como adoro jogos de corrida e ainda mas que esse tem um modo online da Games For Windows,não esperei e baixei.
Logo depois de terminar o download,eu com uma ansiedade de jogar mas que de pressa abri a pasta e me deparei com vários arquivos em partes,não sendo eles em .rar,então baixei o programa HJ SPLIT e tentei juntar as partes,fiz o procedimento cliquei em join... selecioneio o arquivo .001,então esperei carregar o procedimento,quando fui ver tinha criado outro arquivo .001 então selecionei ele e não criou nem um outro tipo de arquivo esperado com uma .iso
Alguém sabe me explicar o que pode estar ocorrendo ? Arquivos corrompidos ? Erro do programa ? Windows não suporta o programa ?
Obs : Uso o Windows 7 64 bits,testei normalmente e mudei também o modo de compatibilidade.
Logo depois de terminar o download,eu com uma ansiedade de jogar mas que de pressa abri a pasta e me deparei com vários arquivos em partes,não sendo eles em .rar,então baixei o programa HJ SPLIT e tentei juntar as partes,fiz o procedimento cliquei em join... selecioneio o arquivo .001,então esperei carregar o procedimento,quando fui ver tinha criado outro arquivo .001 então selecionei ele e não criou nem um outro tipo de arquivo esperado com uma .iso
Alguém sabe me explicar o que pode estar ocorrendo ? Arquivos corrompidos ? Erro do programa ? Windows não suporta o programa ?
Obs : Uso o Windows 7 64 bits,testei normalmente e mudei também o modo de compatibilidade.
Hiderban- Idade : 29
Número de Mensagens : 3
Barra de respeito as regras: :
Re: [Ajuda] Instalação de jogo.
Hiderban escreveu: Windows não suporta o programa ?
o windows suporta sim porque o meu irmao tambem tem o 7 e o jogo funciona muito bem!
Ferder- Utilizador do Fórum
Número de Mensagens : 207
Minha Frase : New life :D
Barra de respeito as regras: :