PlayStation Move para PS3 é facilmente desmontado
2 participantes
:: Menu Entretenimento :: Mundo
Página 1 de 1
PlayStation Move para PS3 é facilmente desmontado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
De acordo com o Engadget, abrir o aparelho não exige muita técnica. Dispositivo chegou às lojas norte-americanas neste domingo (19/09)
Mais uma vez o pessoal do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] arrumou um novo brinquedinho para desmontar e o escolhido da vez foi o PlayStation Move, que chegou às lojas norte-americanas oficialmente neste domingo.
De acordo com o site, o dispositivo é extremamente fácil de ser desmontado e até mesmo um usuário comum poderia realizar o procedimento.
Ao abrir o dispositivo, foram encontrados alguns componentes comuns em smartphones, como processador, acelerômetro, bluetooth e giroscópio, além de um Sistema Micro-Eletro-Mecânico (MEMS) e motor de vibração.
A esfera presente no topo do dispositivo pode ficar de qualquer cor por conta dos LEDs instalados no dispositivo.
Confira abaixo alguns dos pontos destacados pelo Engadget:
- Enquanto o controle do Wii utiliza um sensor de raios infravermelhos em triangulação para posicionar onde o dispositivo está, o Move pode localizar o controle em um espaço 3D através do PlayStation Eye, que reconhece a posição do usuário como um plano cartesiano (lembra o x e o y dispostos em uma espécie de gráfico nos tempos de escola?) a partir de onde está a esfera brilhante do dispositivo.
- O Move possui diversos componentes utilizados atualmente em smartphones (citados acima), o que o torna um produto melhor custando US$50 que o controle do Wii, que sai por US$40.
- As luzes LED instaladas na esfera do dispositivo facilita a identificação de cada jogador, levando em conta que é capaz de utilizar qualquer cor.
- A bateria interna recarregável de lítio-íon possui capacidade mínima de 1320 mAh de 3.7 volts. Ela pode ser retirada do aparelho sem a necessidade de uma ferramenta específica. Basta substituí-la.
- O dispositivo possui um dissipador de calor que impede que os LEDs aqueçam - e assim percam o brilho.
por kaiomb,
Fonte: Olhar Digital
Re: PlayStation Move para PS3 é facilmente desmontado
Saudação!
Esse Playstation Move é interessante, mas eu concordo em deixarem fácil para abrir, assim não fica aquela complicação na hora de consertar, pelo menos é mais fácil abrir do que certos brinquedinhos de MacDonald´s.
Abraços.
Esse Playstation Move é interessante, mas eu concordo em deixarem fácil para abrir, assim não fica aquela complicação na hora de consertar, pelo menos é mais fácil abrir do que certos brinquedinhos de MacDonald´s.
Abraços.
axo q isso de fikar facil de abrir eu jah não concordo... se tah taum facil q alguem sem instruções adequadas pode abrir... entaum... facil de quebrar... e jah vejo um motivo pra sony ter deixado facil de abrir....
kaiomb escreveu:axo q isso de fikar facil de abrir eu jah não concordo... se tah taum facil q alguem sem instruções adequadas pode abrir... entaum... facil de quebrar... e jah vejo um motivo pra sony ter deixado facil de abrir....
Pois!
É bom por um lado e por outro ruim, você tem razão em que a Sony só pensa em ganhar dinheiro.
Obs: Quando falei brinquedo do MacDonald´s, me referi aquele da caixinha Mc Lanche Feliz, que vem uma surpresa, e eu lembro que os brinquedos tinham parafusos de ferramenta de encaixe retangular.
xD
:: Menu Entretenimento :: Mundo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos