Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PlayStation Move para PS3 é facilmente desmontado

2 participantes

Ir para baixo

PlayStation Move para PS3 é facilmente desmontado Empty PlayStation Move para PS3 é facilmente desmontado

Mensagem por Caipora 20/09/10, 11:22 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

De acordo com o Engadget, abrir o aparelho não exige muita técnica. Dispositivo chegou às lojas norte-americanas neste domingo (19/09)

Mais uma vez o pessoal do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] arrumou um novo brinquedinho para desmontar e o escolhido da vez foi o PlayStation Move, que chegou às lojas norte-americanas oficialmente neste domingo.

De acordo com o site, o dispositivo é extremamente fácil de ser desmontado e até mesmo um usuário comum poderia realizar o procedimento.

Ao abrir o dispositivo, foram encontrados alguns componentes comuns em smartphones, como processador, acelerômetro, bluetooth e giroscópio, além de um Sistema Micro-Eletro-Mecânico (MEMS) e motor de vibração.

A esfera presente no topo do dispositivo pode ficar de qualquer cor por conta dos LEDs instalados no dispositivo.

Confira abaixo alguns dos pontos destacados pelo Engadget:

- Enquanto o controle do Wii utiliza um sensor de raios infravermelhos em triangulação para posicionar onde o dispositivo está, o Move pode localizar o controle em um espaço 3D através do PlayStation Eye, que reconhece a posição do usuário como um plano cartesiano (lembra o x e o y dispostos em uma espécie de gráfico nos tempos de escola?) a partir de onde está a esfera brilhante do dispositivo.

- O Move possui diversos componentes utilizados atualmente em smartphones (citados acima), o que o torna um produto melhor custando US$50 que o controle do Wii, que sai por US$40.

- As luzes LED instaladas na esfera do dispositivo facilita a identificação de cada jogador, levando em conta que é capaz de utilizar qualquer cor.

- A bateria interna recarregável de lítio-íon possui capacidade mínima de 1320 mAh de 3.7 volts. Ela pode ser retirada do aparelho sem a necessidade de uma ferramenta específica. Basta substituí-la.

- O dispositivo possui um dissipador de calor que impede que os LEDs aqueçam - e assim percam o brilho.

por kaiomb,

Fonte: Olhar Digital
Caipora
Caipora
Utilizador do Fórum

Número de Mensagens : 344
Minha Frase : Saudações pessoas.... ;p
Barra de respeito as regras: : PlayStation Move para PS3 é facilmente desmontado 100

http://www.hitechbr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Move para PS3 é facilmente desmontado Empty Re: PlayStation Move para PS3 é facilmente desmontado

Mensagem por Johnny-Five (J5) 21/09/10, 12:43 pm

Saudação!

Esse Playstation Move é interessante, mas eu concordo em deixarem fácil para abrir, assim não fica aquela complicação na hora de consertar, pelo menos é mais fácil abrir do que certos brinquedinhos de MacDonald´s.

Abraços.
Johnny-Five (J5)
Johnny-Five (J5)
Utilizador do Fórum

Número de Mensagens : 1128
Minha Frase : Seja Bem-Vindo!
Barra de respeito as regras: : PlayStation Move para PS3 é facilmente desmontado 100

PlayStation Move para PS3 é facilmente desmontado Empty Re: PlayStation Move para PS3 é facilmente desmontado

Mensagem por Caipora 21/09/10, 03:00 pm

axo q isso de fikar facil de abrir eu jah não concordo... se tah taum facil q alguem sem instruções adequadas pode abrir... entaum... facil de quebrar... e jah vejo um motivo pra sony ter deixado facil de abrir....

Caipora
Caipora
Utilizador do Fórum

Número de Mensagens : 344
Minha Frase : Saudações pessoas.... ;p

Mensagem por Johnny-Five (J5) 21/09/10, 03:07 pm

kaiomb escreveu:axo q isso de fikar facil de abrir eu jah não concordo... se tah taum facil q alguem sem instruções adequadas pode abrir... entaum... facil de quebrar... e jah vejo um motivo pra sony ter deixado facil de abrir....

Pois!
É bom por um lado e por outro ruim, você tem razão em que a Sony só pensa em ganhar dinheiro.

Obs: Quando falei brinquedo do MacDonald´s, me referi aquele da caixinha Mc Lanche Feliz, que vem uma surpresa, e eu lembro que os brinquedos tinham parafusos de ferramenta de encaixe retangular.

xD
Johnny-Five (J5)
Johnny-Five (J5)
Utilizador do Fórum

Número de Mensagens : 1128
Minha Frase : Seja Bem-Vindo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo