Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Jogo] Need for Speed World

2 participantes

Ir para baixo

[Jogo] Need for Speed World Empty [Jogo] Need for Speed World

Mensagem por Caipora 28/07/10, 12:19 am

"O melhor do tuning, rachas nas ruas e perseguições policiais. Need for Speed agora é online e gratuito!"

O mundo de Need for Speed acaba de se tornar ainda maior. Não se trata de mais um game para você arrepiar pelas ruas da cidade, mas de uma cidade inteira de pilotos destemidos! Esquente seus motores e frite pneu em perseguições policiais, enfim um Need for Speed online completamente gratuito!


Cada corredor que você cruza pelas ruas da cidade é outro jogador assim como você. Abuse do tuning para envenenar sua máquina e impor respeito com o ronco do motor, dentro de Need for Speed World ninguém vai ficar parado atrás do volante.

DAS PISTAS PARA AS RUAS!

Toda essa febre com os carros envenenados começou com o Need for Speed Underground. Ao invés de apostar nas máquinas mais cobiçadas do planeta, o game estreava um atraente sistema de customização. Também foi a primeira vez que as luzes da cidade tomaram o lugar das estradas ensolaradas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não demorou para que os possantes fossem soltos nas ruas, e os games que vieram na sequencia deixavam o piloto passear à vontade pela cidade e a tirar rachas com qualquer um que lhe cruzasse o sinal vermelho. Reguindo à risca a receita de sucesso de games de Underground 2, Most Wanted e Carbon, Need for Speed World foca toda sua atenção na adrenalina das corridas de rua e no tuning.

E a simulação, onde fica?

Para agradar a todos os públicos, Need for Speed se desmembrou em gêneros ligeiramente diferentes. Os fãs dos circuitos e das corridas realistas se esbaldam com o belíssimo Need for Speed Shift, já os jogadores casuais se divertem com as máquinas iradas de Need for Speed Nitro.