Loco Abreu comemora seu título: 'Melhor reserva do mundo'
Página 1 de 1
Loco Abreu comemora seu título: 'Melhor reserva do mundo'
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Com o microfone, Abreu exalta Forlán, que é jogado ao ar por Lugano e Suárez
Loco Abreu assumiu informalmente o posto de mestre de cerimônias na comemoração pelo quarto lugar do Uruguai na Copa do Mundo. Com o microfone em punho e em frente a milhares de pessoas no palco montado no Palácio Legislativo de Montevidéu, na última terça-feira, o atacante do Botafogo enalteceu Diego Forlán, eleito o melhor jogador da competição, e brincou:
- Também houve uma outra premiação, que não foi divulgado na televisão. Eu fui suplente do Forlán e recebi o prêmio de melhor reserva do mundo - disse Abreu, arrancando gargalhadas dos torcedores uruguaios.
O atacante, que fez os torcedores vibrarem com a “cavadinha” na cobrança de pênalti que levou a seleção à semifinal, ainda brincou ao observar a multidão que estava ali para celebrar a campanha do Uruguai na Copa do Mundo.
- Espero que quando me candidatar à presidência eu tenha todas as pessoas para que votem em mim - brincou.
Fonte: GE