Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forlán se mostra surpreso com prêmio de melhor jogador da Copa

Ir para baixo

Forlán se mostra surpreso com prêmio de melhor jogador da Copa Empty Forlán se mostra surpreso com prêmio de melhor jogador da Copa

Mensagem por Hi-Tech 12/07/10, 12:16 pm

Assim como parte dos fâs de futebol, o próprio meia-atacante uruguaio Diego Forlán se mostrou surpreso por ter recebido o prêmio de melhor jogador da Copa do Mundo. “É tão impressionante quanto inesperado.”

“Nunca na vida imaginei algo assim, nem nunca foi o meu objetivo. Imaginava talvez que, como atacante, pudesse disputar a Chuteira de Ouro, e realmente estive perto de conquistá-la. Isso teria sido mais normal”, declarou.

Um dos artilheiros do Mundial da África do Sul com cinco gols – terminou empatado com Villa, Sneijder e Müller -, Forlám ajudou o Uruguai a conquistar o quarto lugar da competição, melhor resultado desde 1970.

“Ganhar o prêmio de melhor jogador... Eu gostei e estou feliz da vida, mas para mim está claro que isso é fruto da campanha espetacular que a seleção realizou. É outro prêmio para o bom momento do futebol uruguaio.”

Fonte: ESPN
Hi-Tech
Hi-Tech
Utilizador do Fórum

Número de Mensagens : 3796
Minha Frase : Seja Bem-Vindo ao fórum Hi-Tech!
Barra de respeito as regras: : Forlán se mostra surpreso com prêmio de melhor jogador da Copa 100

https://www.youtube.com/hitechuniverso

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo