Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Holanda vence o Uruguai no sufoco e chega à final da Copa do Mundo 32 anos depois

2 participantes

Ir para baixo

Holanda vence o Uruguai no sufoco e chega à final da Copa do Mundo 32 anos depois  Empty Holanda vence o Uruguai no sufoco e chega à final da Copa do Mundo 32 anos depois

Mensagem por Hi-Tech 06/07/10, 06:16 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Passou longe de ser um jogo fácil. Também passou longe de ser um jogo espetacular tecnicamente. Para a nova Holanda, no entanto, nada disso importa. Sem dar show, mas mostrando-se novamente uma equipe sólida, a seleção laranja venceu o Uruguai por 3 a 2 nesta terça, na Cidade do Cabo, e está classificada para a final da Copa do Mundo.

FICHA TÉCNICA
URUGUAI 2 X 3 HOLANDA

Local: Estádio Green Point, Cidade do Cabo
Horário: 15h30 (horário de Brasília)
Data: 06/07/10 (terça-feira)
Árbitro: Ravshan Irmatov (UZB)
Auxiliares: Rafael Ilyasov (UZB) Bakhadyr Kochkarov (QUI)
Cartões amarelos: Maxi Pereira, Cáceres (URU) Sneijder, Boulahrouz, Van Bommel (HOL)
Gols: URUGUAI: Forlán, aos 40min do 1° tempo, e Maxi Pereira, aos 46min do 2° tempo.

HOLANDA: Van Bronckhorst, aos 18min do 1° tempo, e Sneijder, aos 24min, e Robben, aos 27min do 2° tempo.

URUGUAI: Muslera; Maxi Pereira, Godín, Victorino e Cáceres; Gargano, Arévalo Rios, Álavaro Pereira (Abreu) e Diego Pérez; Cavani e Forlán (Fernandez).
Técnico: Oscar Tabárez.

HOLANDA: Sketelenburg; Boulahrouz, Heitinha, Mathijsen e Van Bronckhorst; De Zeeuw (Van der Vaart), Van Bommel e Sneijder; Kuyt, Van Persie e Robben (Ellia).
Técnico: Bert van Marwijk.

Fonte: ESPN
Hi-Tech
Hi-Tech
Utilizador do Fórum

Número de Mensagens : 3796
Minha Frase : Seja Bem-Vindo ao fórum Hi-Tech!
Barra de respeito as regras: : Holanda vence o Uruguai no sufoco e chega à final da Copa do Mundo 32 anos depois  100

https://www.youtube.com/hitechuniverso

Ir para o topo Ir para baixo

Holanda vence o Uruguai no sufoco e chega à final da Copa do Mundo 32 anos depois  Empty Re: Holanda vence o Uruguai no sufoco e chega à final da Copa do Mundo 32 anos depois

Mensagem por I-TechZon 07/07/10, 08:57 am

Eu não cheguei a ver o jogo, mas o que interessa é que o Uruguai foi travado. Agora o mundial é Europeu. Estou a apoiar a Espanha, não é das melhores equipas mas tem o meu apoio, se não ganhar... temos pena espera-se pelo 2014....
I-TechZon
I-TechZon
Utilizador do Fórum

Número de Mensagens : 54
Barra de respeito as regras: : Holanda vence o Uruguai no sufoco e chega à final da Copa do Mundo 32 anos depois  100

http://www.itechzon.com

Holanda vence o Uruguai no sufoco e chega à final da Copa do Mundo 32 anos depois  Empty Re: Holanda vence o Uruguai no sufoco e chega à final da Copa do Mundo 32 anos depois

Mensagem por Hi-Tech 07/07/10, 08:15 pm

I-TechZon escreveu:Eu não cheguei a ver o jogo, mas o que interessa é que o Uruguai foi travado. Agora o mundial é Europeu. Estou a apoiar a Espanha, não é das melhores equipas mas tem o meu apoio, se não ganhar... temos pena espera-se pelo 2014....
Hahahaha, mil gargalhadas para ti gajo, 2014 ? É BRASIIIIIIIIIIIIL! Estarei lá apoiando a melhor seleção do mundo, vai Brasil.

Espanha já fez a sua parte tirando a Alemanha, assim nossa taça está a SALVA!

Anote aí no seu caderninho de folhas europeias, TODOS OS SULAMERICANOS ESTARÃO FORTE PARA 2014, SERÁ UMA FINAL DE SORRIR PARA NÓS BRASILEIROS, vocês europeus vão ter que me engolir, rsrs, como dizia Zagalo, vocês vão ter que me engolir!
Hi-Tech
Hi-Tech
Utilizador do Fórum

Mensagem por I-TechZon 07/07/10, 09:31 pm

Hi-Tech escreveu:
I-TechZon escreveu:Eu não cheguei a ver o jogo, mas o que interessa é que o Uruguai foi travado. Agora o mundial é Europeu. Estou a apoiar a Espanha, não é das melhores equipas mas tem o meu apoio, se não ganhar... temos pena espera-se pelo 2014....
Hahahaha, mil gargalhadas para ti gajo, 2014 ? É BRASIIIIIIIIIIIIL! Estarei lá apoiando a melhor seleção do mundo, vai Brasil.

Espanha já fez a sua parte tirando a Alemanha, assim nossa taça está a SALVA!

Anote aí no seu caderninho de folhas europeias, TODOS OS SULAMERICANOS ESTARÃO FORTE PARA 2014, SERÁ UMA FINAL DE SORRIR PARA NÓS BRASILEIROS, vocês europeus vão ter que me engolir, rsrs, como dizia Zagalo, vocês vão ter que me engolir!

Hahahahaha..... que venham então!!
I-TechZon
I-TechZon
Utilizador do Fórum

Número de Mensagens : 54

http://www.itechzon.com

Mensagem por Hi-Tech 07/07/10, 09:38 pm

A copa do mundo de 2014 Fifa na América do Sul (No país que tem a melhor seleção e no país mais belo do mundo e futuramente a quinta maior economia do mundo), está copa será uma COPA AMÉRICA, vocês vão ter que me engolir, volte aqui em 2014, senhor Florberto
Hi-Tech
Hi-Tech
Utilizador do Fórum

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo