Holanda vence o Uruguai no sufoco e chega à final da Copa do Mundo 32 anos depois
2 participantes
Página 1 de 1
Holanda vence o Uruguai no sufoco e chega à final da Copa do Mundo 32 anos depois
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Passou longe de ser um jogo fácil. Também passou longe de ser um jogo espetacular tecnicamente. Para a nova Holanda, no entanto, nada disso importa. Sem dar show, mas mostrando-se novamente uma equipe sólida, a seleção laranja venceu o Uruguai por 3 a 2 nesta terça, na Cidade do Cabo, e está classificada para a final da Copa do Mundo.
FICHA TÉCNICA
URUGUAI 2 X 3 HOLANDA
Local: Estádio Green Point, Cidade do Cabo
Horário: 15h30 (horário de Brasília)
Data: 06/07/10 (terça-feira)
Árbitro: Ravshan Irmatov (UZB)
Auxiliares: Rafael Ilyasov (UZB) Bakhadyr Kochkarov (QUI)
Cartões amarelos: Maxi Pereira, Cáceres (URU) Sneijder, Boulahrouz, Van Bommel (HOL)
Gols: URUGUAI: Forlán, aos 40min do 1° tempo, e Maxi Pereira, aos 46min do 2° tempo.
HOLANDA: Van Bronckhorst, aos 18min do 1° tempo, e Sneijder, aos 24min, e Robben, aos 27min do 2° tempo.
URUGUAI: Muslera; Maxi Pereira, Godín, Victorino e Cáceres; Gargano, Arévalo Rios, Álavaro Pereira (Abreu) e Diego Pérez; Cavani e Forlán (Fernandez).
Técnico: Oscar Tabárez.
HOLANDA: Sketelenburg; Boulahrouz, Heitinha, Mathijsen e Van Bronckhorst; De Zeeuw (Van der Vaart), Van Bommel e Sneijder; Kuyt, Van Persie e Robben (Ellia).
Técnico: Bert van Marwijk.
Fonte: ESPN
Re: Holanda vence o Uruguai no sufoco e chega à final da Copa do Mundo 32 anos depois
Eu não cheguei a ver o jogo, mas o que interessa é que o Uruguai foi travado. Agora o mundial é Europeu. Estou a apoiar a Espanha, não é das melhores equipas mas tem o meu apoio, se não ganhar... temos pena espera-se pelo 2014....
Re: Holanda vence o Uruguai no sufoco e chega à final da Copa do Mundo 32 anos depois
Hahahaha, mil gargalhadas para ti gajo, 2014 ? É BRASIIIIIIIIIIIIL! Estarei lá apoiando a melhor seleção do mundo, vai Brasil.I-TechZon escreveu:Eu não cheguei a ver o jogo, mas o que interessa é que o Uruguai foi travado. Agora o mundial é Europeu. Estou a apoiar a Espanha, não é das melhores equipas mas tem o meu apoio, se não ganhar... temos pena espera-se pelo 2014....
Espanha já fez a sua parte tirando a Alemanha, assim nossa taça está a SALVA!
Anote aí no seu caderninho de folhas europeias, TODOS OS SULAMERICANOS ESTARÃO FORTE PARA 2014, SERÁ UMA FINAL DE SORRIR PARA NÓS BRASILEIROS, vocês europeus vão ter que me engolir, rsrs, como dizia Zagalo, vocês vão ter que me engolir!
Hi-Tech escreveu:Hahahaha, mil gargalhadas para ti gajo, 2014 ? É BRASIIIIIIIIIIIIL! Estarei lá apoiando a melhor seleção do mundo, vai Brasil.I-TechZon escreveu:Eu não cheguei a ver o jogo, mas o que interessa é que o Uruguai foi travado. Agora o mundial é Europeu. Estou a apoiar a Espanha, não é das melhores equipas mas tem o meu apoio, se não ganhar... temos pena espera-se pelo 2014....
Espanha já fez a sua parte tirando a Alemanha, assim nossa taça está a SALVA!
Anote aí no seu caderninho de folhas europeias, TODOS OS SULAMERICANOS ESTARÃO FORTE PARA 2014, SERÁ UMA FINAL DE SORRIR PARA NÓS BRASILEIROS, vocês europeus vão ter que me engolir, rsrs, como dizia Zagalo, vocês vão ter que me engolir!
Hahahahaha..... que venham então!!
A copa do mundo de 2014 Fifa na América do Sul (No país que tem a melhor seleção e no país mais belo do mundo e futuramente a quinta maior economia do mundo), está copa será uma COPA AMÉRICA, vocês vão ter que me engolir, volte aqui em 2014, senhor Florberto