Portugal vs Brasil
2 participantes
:: Menu Entretenimento :: Lixeira
Página 1 de 1
Portugal vs Brasil
Portugal vs Brasil
Se Portugal e Brasil se defrontassem na final do Mundial quem ganharia?
Ferder- Utilizador do Fórum
Número de Mensagens : 207
Minha Frase : New life :D
Barra de respeito as regras: :
Re: Portugal vs Brasil
Hi-Tech escreveu:Acho que o Brasil venceria de 2x0
bem possível mas no ultimo jogo de Portugal e Brasil ficou 0x0
Ferder escreveu:Hi-Tech escreveu:Acho que o Brasil venceria de 2x0
bem possível mas no ultimo jogo de Portugal e Brasil ficou 0x0
Sim!
Por causa que estavámos sem vários titulares e bastava um empate para o primeiríssimo lugar garantido, e vocês se deram mal hehe, contra a Fúria, quero ver se vão mesmo vencer a Espanha, acho dificil em, a final deve ser Brasil x Espanha ou Brasil x Alemana , pq a Argentina da um bye bye pra copa nessa proxima partida
Hi-Tech escreveu:
Sim!
Por causa que estavámos sem vários titulares e bastava um empate para o primeiríssimo lugar garantido, e vocês se deram mal hehe, contra a Fúria, quero ver se vão mesmo vencer a Espanha, acho dificil em, a final deve ser Brasil x Espanha ou Brasil x Alemana , pq a Argentina da um bye bye pra copa nessa proxima partida
concordo, nos não jogamos muito bem
Ferder escreveu:Hi-Tech escreveu:
Sim!
concordo, nos não jogamos muito bem
Corrigindo Alemanha, e Portugal deu adeus a Copa do Mundo Fifa 2010 África do Sul hoje mesmo, achei que Portugal até jogou bem, mas é uma equipe limitada, além do mais, aquele gol da Espanha estava impedido a arbitragem deu o gol em pedido, como pode em, este senhor da Fifa tem que deixar a arbitragem consultar meios eletrônicos, senão o futebol fica horrendo, ainda dizem, a é que a polêmica alimenta o futebol, muito pelo contrário, ela faz com o que o futebol seja arcaíco e horrendo, senhorzinho da Fifa, tem que fazer alguma coisa, em 2014 ja tem que ter essas consultas eletrônicas
:: Menu Entretenimento :: Lixeira
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos