Além de conquistar Copa do Mundo, Messi quer Chuteira de Ouro
Página 1 de 1
Além de conquistar Copa do Mundo, Messi quer Chuteira de Ouro
Um dos maiores astros da Copa da África do Sul, o atacante Lionel Messi, declarou estar motivado para defender a seleção argentina no Mundial. E não é só a conquista da taça que interressa ao craque do Barcelona. Messi declarou que pretende ser o artilheiro do torneio e ganhar a Chuteira de Ouro. Quanto às críticas feitas por alguns torcedores em relação ao seu desempenho na seleção, o jogador minimizou:
- Muitas coisas foram ditas sobre mim, coisas boas e ruins. Mas eu sempre tive a confiança dos meus treinadores e colegas de equipe - afirmou.
E é justamente na "família" argentina que o atacante encontra forças para disputar a Copa:
- Me sinto muito confortável nesse grupo. Estou relaxado - revelou o atacante.
Com o apoio de Maradona, o grande trunfo da Argentina para a conquista do tricampeonato sabe que a cobrança será grande e, ao contrário do treinador, preferiu não fazer grandes promessas:
- Ninguém mais do que eu quer fazer uma grande Copa do Mundo e é isso. Não tenho nada a dizer, tenho que jogar e nada mais - concluiu Messi.
Fonte: GE
- Muitas coisas foram ditas sobre mim, coisas boas e ruins. Mas eu sempre tive a confiança dos meus treinadores e colegas de equipe - afirmou.
E é justamente na "família" argentina que o atacante encontra forças para disputar a Copa:
- Me sinto muito confortável nesse grupo. Estou relaxado - revelou o atacante.
Com o apoio de Maradona, o grande trunfo da Argentina para a conquista do tricampeonato sabe que a cobrança será grande e, ao contrário do treinador, preferiu não fazer grandes promessas:
- Ninguém mais do que eu quer fazer uma grande Copa do Mundo e é isso. Não tenho nada a dizer, tenho que jogar e nada mais - concluiu Messi.
Fonte: GE
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos