No mundo fechado de Maradona, Twitter de Agüero vira fonte de notícia
Página 1 de 1
No mundo fechado de Maradona, Twitter de Agüero vira fonte de notícia
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O Twitter de Agüero é uma das poucas fontes de
notícias da Argentina
Portas fechadas, privacidade total. Com raras exceções, tem sido assim a rotina dos argentinos na Universidade de Pretória, às vésperas da Copa do Mundo. Uma das poucas brechas no mundo fechado de Diego Maradona vem do genro do técnico: o atacante Agüero, que dá pistas em seu perfil no Twitter (@aguerosergiokun) sobre o que está acontecendo nos treinamentos.
- Terminamos de treinar há duas horas e estamos ansiosos, esperando o dia 12 para dar a vocês a primeira alegria. Vamos, Argentina! – publicou o atacante neste sábado, referindo-se à data da estreia dos hermanos, contra a Nigéria, no Ellis Park.
Com 61 mil seguidores, Agüero fez questão de explicar aos torcedores que é o único da seleção com perfil verdadeiro no Twitter. Ele alertou que as contas de Maradona, Mascherano, Higuain e Maxi Rodriguez são falsos.
O atacante argentino contou detalhes de bastidores, como a chegada surpresa de sua mãe, que foi à África do Sul para comemorar o aniversário do filho, na quarta-feira. Agüero comentou também que vai usar a camisa 16 e, à imprensa de seu país, mostrou disposição para quebrar o jejum relativo ao número. Na história das Copas, nenhum argentino marcou gols vestindo esta camisa.
- Quero romper a maldição da camisa 16 – anunciou.
Os jogadores que usaram o 16 pela seleção foram Eliseo Mourinho (1958), Rattin (1962), Pancho Sá (1974), Oscar Ortiz (1978), Nery Pumpido (1982), Olarticoechea (1986 e 1990), Hernán Díaz (1994), Sergio Berti (1998) e Pablo Aimar (2002 e 2006). Agüero tem oito gols marcados em 22 partidas pela Argentina, incluindo jogos oficiais e amistosos.
Fonte: GE
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos