Segundo gol do Ceará saiu de jogada ensaiada entre Tony e Lopes
Página 1 de 1
Segundo gol do Ceará saiu de jogada ensaiada entre Tony e Lopes
Coube à dupla de ataque reserva sacramentar a vitória do Ceará sobre o Avaí nesta quarta-feira, no Castelão. O Vozão vencia o Leão por 1 a 0 quando Lopes disputou bola no alto com a zaga adversária e viu a bola sobrar para Tony, que retribuiu o passe para o gol do Tigrão.
- Nós trabalhamos muito essa jogada. Eu gritei com o Lopes, que subiu com o zagueiro e sobrou para que eu desse o passe para ele fazer o gol - explicou Tony.
Lopes marcou pelo segundo jogo seguido. Foi dele também o gol que garantiu a vitória sobre o Cruzeiro no último domingo.
- Estou feliz pela oportunidade, primeiro pelo Tony me dar um passe açucarado e depois pelos gols que fiz - disse o jogador, fazendo questão de agradecer ao companheiro.
Fonte: GE
- Nós trabalhamos muito essa jogada. Eu gritei com o Lopes, que subiu com o zagueiro e sobrou para que eu desse o passe para ele fazer o gol - explicou Tony.
Lopes marcou pelo segundo jogo seguido. Foi dele também o gol que garantiu a vitória sobre o Cruzeiro no último domingo.
- Estou feliz pela oportunidade, primeiro pelo Tony me dar um passe açucarado e depois pelos gols que fiz - disse o jogador, fazendo questão de agradecer ao companheiro.
Fonte: GE
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos