Fantasma de Weggis ainda atormenta Dunga
Página 1 de 1
Fantasma de Weggis ainda atormenta Dunga
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dunga comentou sobre as restições aos treinamentos da seleção.
Durante a coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira após ao amistoso contra o Zimbábue, o téncico Dunga comentou sobre as restições aos treinamentos da seleção. O técnico ressaltou o oba-oba de 2006, quando em Weggis os treinos se transformaram em verdadeiros espetáculos e ocasionaram duras críticas após a eliminação do Brasil no Mundial.
- Seria ótimo ter o treino sempre aberto, o calor do público, alegria do torcedor, mas as experiências do passado, o que houve em Weggis atrapalhou muito esse contato - relembrou Dunga.
- Para não cometer erros e não ter a repercussão depois da Copa do Mundo, temos de nos prevenir e perdemos esse calor - completou.
Contudo, o grupo vai reviver a Suiça. Por exigência da Fifa a Seleção fará nesta quinta-feira o primeiro treino aberto no estádio de Dobsonville, em Soweto. São esperadas 10 mil pessooas.
Com as portas mais fechadas, Dunga espera equilibrar o grupo, visto que muitos jogadores disputaram finais até a véspera da apresentação à Seleção.
- Para alguns, o melhor treino é a sala de musculação, deixar os músculos bem resistentes. Temos trabalhado com equilíbrio, tanto que preservamos jogadores no segundo tempo.
Fonte: MSN
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos