Páscoa, oferta da vida
2 participantes
Página 1 de 1
Páscoa, oferta da vida
Páscoa, oferta da vida
A páscoa propõe à família cristã a vitória da vida sobre a morte. Quando nos reunimos para celebrar esta festa, ridicularizamos os sinais da morte, pois em Cristo sabemos que eles não dizem a última palavra, mas a vida. Jesus se apresenta como o lugar onde a vida se sobrepõe. De sua fala nasce a palavra de libertação para os mais pobres e oprimidos: “Vim anunciar o evangelho aos pobres, curar os enfermos e aleijados, libertar os oprimidos. Inaugurar o ano da graça do Senhor”. Ele por sua vida renova toda a vida e auxilia o humano a fim de que ele alcance a dignidade. Nele vivemos. Os discípulos descobriram isso depois de sua entrega total por amor à humanidade. Seu corpo pendente na cruz, passou pela morte, a fim de eliminar a morte. Agora ele vive e já não há mais morte, apenas vida em Jesus Cristo.
Desejo que, com esta iluminação, todos os amigos do HI-Tech tenham uma feliz páscoa e uma boa motivação para celebrar o amor solidário.
Luiz Cruz
Desejo que, com esta iluminação, todos os amigos do HI-Tech tenham uma feliz páscoa e uma boa motivação para celebrar o amor solidário.
Luiz Cruz
Luiz Cruz- Colaboratech
Minha Frase : "Tempus fugit, carpe diem."
Barra de respeito as regras: :
Re: Páscoa, oferta da vida
Olá, Luiz Cruz!
Agradecemos muito sua colaboração, a mensagem é linda, parabéns, te desejo uma feliz páscoa também, mesmo dizendo atrasado, tenho certeza que sua páscoa foi boa.
Abraços.
Cumprimentos,
Hi-Tech.
Agradecemos muito sua colaboração, a mensagem é linda, parabéns, te desejo uma feliz páscoa também, mesmo dizendo atrasado, tenho certeza que sua páscoa foi boa.
Abraços.
Cumprimentos,
Hi-Tech.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos